JHSF3 - JHSF Participacoes

Já que reavaliar imóvel não gera caixa eles precisam tirar dinheiro de algum lugar.

3 curtidas

uiu discordo da tua avaliação. vc nao esta enxergando o futuro. JHSF3 vai crescer muito ainda

resultados saem amanha, foram antecipados. Deve ser por causa da oferta

IMG_20191031_062125

2 curtidas

Só de olho neste PPI…

2 curtidas

Merece atenção, numa live do CEO da empresa ele comentou de uns apartamentos feitos pela companhia e se gabou dizendo que mesmo quem comprou no topo em 2013, a R$5.000,00 o m², hoje vê uma valorização de 700%, o mesmo apartamento valendo R$35.000,00 o m² (Acho que nem Av. Paulista chega a esse valor). Se as reavaliações contábeis da empresa forem todas nesse nível o negócio pode ser muito grave.

2 curtidas

pessoal desmerece JHSF3, depois que sobe e gerar caixa nao adianta chorar.
pessoal precisa entender o queize

Pesquisa Enron no Google e veja o risco que é “contabilidade criativa”. A JHSF tem várias praticas do caso da Enron. Pode ser que você ganhe dinheiro? É claro que sim, mas o risco de destruição do patrimônio estará sempre lá, e será binário.

2 curtidas

Algo que me chamou muita atenção na empresa foi o fato do 3t 2018 ter vindo com Lucro líquido de 118 milhões, só olhar no release relativo a esse ano.

Mas, agora no 3t 2019, o lucro líquido relativo ao mesmo período de 2018 veio como se tivesse ocorrido um prejuízo de 1 milhão, alguém sabe o que estou vendo de errado?

1 curtida

A empresa faz isso frequentemente, representa os balanços anteriores piorando o resultado passado, para melhorar a comparação atual.

Nessas horas que penso que vale muito mais olhar a empresa de perto do que achar que ostentar o selo NM garanta alguma coisa pros minoritários.

Alguém vai subscrever nesse follow-on?

1 curtida

IMG_20191202_182731

4 curtidas

Segue matéria da JHSF feita por um leitor:

2 curtidas
8 curtidas

IMG_20191220_090130

3 curtidas

:moneybag::moneybag::moneybag:
IMG_20191220_191238

Eu acho engraçado esse tanto de notícias da JHSF. Provavelmente o controlador está inflando notícias positivas pra vender um pouco sua posição.

O CEO é bem ativo no Twitter rsrs.

1 curtida

kkkkkk pura inveja de quem nao tem JHSF3

1 curtida