JHSF3 - JHSF Participacoes

Ninguém disse que era algo escondido.

Não é só isso, a maior parte é de reconhecimento de valorização das propriedades.

2 curtidas

Tem gente que prefere um passarinho na mão. A JHSF prefere dois voando.

1 curtida

Os caras tão expandindo. O único jeito de fazer isso é tomando risco.
Eles tem uma vantagem competitiva gigantesca que são os terrenos, alguns comprados em 2007 por uma ninharia (caso do espaço do aeroporto recém alugado, retorno de 24% a.a).
Se livraram um pouco do peso dos shoppings com margens baixas, fizeram caixa, quitaram dívidas e foram pra áreas mais rentáveis tipo incorporação, iniciaram um ecommerce que está perto do breakeven, empreenderam com o aeroporto…
Tão fazendo o que precisa, a administração me parece ótima.

4 curtidas

COMUNICADO AO MERCADO

Prévia Operacional de Incorporação do 1T20

Crescimento de 130,5% nas Vendas Contratadas

A JHSF Participações S.A. (“Companhia”) , anuncia a prévia dos resultados operacionais do segmento de Incorporação do 1º trimestre de 2020 (1T20). Os resultados operacionais apresentados são gerenciais e estão sujeitos à revisão da auditoria.

As Vendas Contratadas registraram crescimento de 130,5% , com destaque para o aumento de 143,5% na Fazenda Boa Vista . Os últimos dois lançamentos da Companhia, Fasano Cidade Jardim , lançado em setembro de 2019, e Boa Vista Village , em fase de pré-lançamento, apresentaram vendas de R$ 9,5 milhões e R$13,1 milhões.
tabela inco
Para ler o documento completo, clique aqui.

São Paulo, 22 de abril de 2020.

3 curtidas

Quero ver o balanço remarcar para baixo os “lucros” da reavaliação dos imóveis depois que o juro futuro subiu 100/150 bps.

Se bobear, vão reavaliar para cima. Vai vendo…

Não vai ter como. O PPI vai desabar, e por consequencia irá reportar um prejuízo gigantesco. Não sei se já vão jogar uma parte disso no 1T, mas certamento no 2T virá.

3 curtidas

image

image

image

image

image

3 curtidas

Reduziram em -40% o PPI, mas mesmo assim a empresa reportou um resultado superior ao 1T 20. Isso demonstra que, embora o lucro ainda seja fumaça, pois sem o PPI o resultado ainda seria de prejuízo, a parte operacional da empresa tem evoluído positivamente, com um bom aumento da receita.
Bom resultado.

9 curtidas

Estou com pm de 3,55 nela. Vou participar dessa ilusão!!! Kkkkkkkkkk
Tipo Vampeta; eles fingem que me pagam e eu vou fingir que jogo !!!

6 curtidas

Vampeta, grande filosofo. kkkkkk

1 curtida
6 curtidas

7 curtidas
4 curtidas

Continua sem gerar caixa pelo jeito…Segundo follow-on em menos de um ano, pessoal não gosta de ser assaltado, mas cada operação dessa é uma faca no pescoço do minoritário: passa o dinheiro ou será diluído. OGX mode on.

4 curtidas

Resultado 2T20

3 curtidas

R$177 milhões só de reavaliação de lotes, porque essa empresa ainda constrói alguma coisa e capta dinheiro de acionista ainda? É só comprar terreno, melhor que ouro.

9 curtidas

Ilusions…

2 curtidas

Tem uma galera fazendo um marketing forte dela no Twitter…e tem um monte de gente acreditando na fábula do lucro fantasma…
Vendi na abertura em 8,60 e já recomprei em 8,25. Toca o barco …

1 curtida

Repito a pergunta de alguns meses atrás, SE um dia venderem os terrenos pelo preço que estão contabilizando, vão reportar 0 de receita e de lucro? Se venderem abaixo, vão contabilizar como despesa e prejuízo? O que falariam se a Taesa trouxesse a valor presente todos os contratos de transmissão e reportasse um mega lucro? Não consigo acreditar que esse tipo de falácia pode pegar tanta gente, e os analistas vão atrás porque não podem deixar de ter um foguetinho em carteira para dizerem que recomendaram “quando estava lá atrás”.

3 curtidas