JSRE11 - JS Real Estate Multigestão

Tbm pretendo subscrever!! Esse FII é mto bom

Fechei minha posição a R$ 119,7x… carregava desde 2017 eu acho…
É um bom fundo, mas não gostei da compra do TB office… cap rate baixo. Fora que é híbrido demais pro meu gosto!

Mas nesse oba-oba de FIIs, o mais provável é que siga subindo.

1 curtida

achei caro e o FII já não entregando muito… mas por causa do momento do mercado, vou subscrever 100%… pois tá osso achar oportunidades de aporte… o jeito é entrar em todas as subscrições e fica com o radar ligado

Se eu tenho 81 cotas para subscrever, e eu contato a corretora confirmando. Tenho direito de subscrever todas ou pode ocorrer algum rateio? Nunca fiz isso, mas poderia vender hj a mercado as 81 e subscrever o que tenho direito?

A subscrição, se não me engano, era 50%…
Se tinha 162 cotas, você pode subscrever 81 novas.

Nisso:

  • Pode vender o que tu já tem (ou parte dela), a valor de mercado (+/- 122)
  • Subscrever as 81 (ou parte delas), pelo valor da emissão (+/- R$ 111)
  • Vender os direitos de subscrição pelo valor de mercado
  • Comprar quantos direitos de subscrição quiser de outros no mercado e pode subscrever mais cotas.

O que tem que cuidar é pra não ficar com direito de subscrição na mão e eles virarem pó… se não for subscrever, venda (e paga darf, toda a venda é tida como lucro)

A propósito, minguados R$ 0,47 de dividendos… não vai melhorar muito com o TB Office não!

1 curtida

Não queria aumentar muito minha exposição nesse fundo, e já que há opções melhores, vendi minhas cotas a 123, preço interessante ao meu ver, ao tempo que exercerei meu direito de subscrição.

Alguém sabe se há previsão para disponibilização das cotas, na corretora.
Entrei em contato com a Clear e me disseram que depende do fundo - e que pode demorar até 180 dias da data da subscrição…

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=78270&cvm=true

“Tal recibo é correspondente à quantidade de Novas Cotas por ele adquirida, e se converterá em Nova Cota depois de, cumulativamente, (i) serem divulgados, nos termos do artigo 8º da Instrução CVM nº 476/2009, o encerramento da Oferta (“Comunicado de Encerramento da Oferta”) e o anúncio de divulgação de rendimentos pro rata do Fundo e (ii) ser obtida a autorização da B3, quando as Novas Cotas passarão a ser livremente negociadas na B3.”

Imagino que essa divulgação do rendimento pro rata deve acontecer até o fim do mês.

2 curtidas

Grato @rogerup