LOGG3 - Log Comercial Properties

Estou com ela a um PM de 22,50. É só 4-5% da carteira de ações. Estou pensando se vou ou não aumentar posição… esticando demais!
Boa empresa. Acho que está bem capitalizada, além da oferta de ações, captou debentures e vendeu galpão para FII.
Acho que vai aproveitar o momento de apetite de imóveis por FIIs e captar grana com vendas de galpões.

2 curtidas

Passei um tempo fora do Fórum. Fiquei feliz em vez esse tópico rendeu. Entre idas e vindas de aumento/redução de posição, sigo comprado nela desde o spin-off da MRVE3 em Dez/18.

2 curtidas

https://twitter.com/LOGCPoficial/status/1212684962153091072?s=19

10 curtidas

Boa tarde Cadu, acha que o preço justo da LOGG mantém os R$ 31 ou precisaria refazer a análise?

1 curtida

Já atualizei pós 3T 19: LOGG3 - Log Comercial Properties - #217 por cadu

Foi pra 37 (e subindo, vide a Obs que fiz)

3 curtidas

Não tinha visto, muito obrigado!!

1 curtida

https://twitter.com/LOGCPoficial/status/1217551844454608900?s=08

13 curtidas

showw, essa empresa nao fica parada

2 curtidas

Nem pra PF fazer uma visita de rotina lá, coisa atoa, só pra derrubar o preço para eu encher o carrinho rsrs

Cogitando fazer mais um aporte…PM ta em 23…acho dificil vir uma correção forte pra ela

PM em 18,73 quase 70% de rentabilidade e ainda falta % que defini para o ativo, vou ter que comprar a mercado kkk

1 curtida

tb vou ter que aumentar posição. Ela subiu muito em pouco tempo. Na verdade tudo subiu muito.

1 curtida

Minha maior posição e minha principal “aposta” p 2020

5 curtidas
11 curtidas

Rapaz essa ação já me deu muitoooooooo dinheiro no day trade kkkkk. Todo dia deixo ordens 2/3% abaixo do preço do dia anterior e quase sempre pega e vendo no leilão de fechamento . Segunda, terça e ontem foi certinho . Ontem então foi demais , comprei em 32,90/33,05 e vendi em 33,97.
Hoje não sei se vai dar…

2 curtidas

Será que não era mais fácil só ficar comprado? Rs
Já estou com praticamente 100% de lucro na primeira compra.

15 curtidas

querendo sair de PETR e aportar tudo nessa beleza

Vcs acham que há alguma margem de segurança para continuar aportando nela? Mesmo considerando o valor potencial de 54 calculado pelo Cadu?

1 curtida

Day trade…
Swing trade está quietinho…

1 curtida

@cadu, para aprender mais…

comprei a R$ 24,00, mas pouca coisa, estou com 38% de lucro, aí a duvida, ainda assim vale a pena aportar com a cotação atual ou você nestes casos segue comprado para não aumentar tanto o PM? que acaba dissolvendo parte dos lucros certo? Eu estou pensando completamente errado? Com este exemplo vou aprender para as outras ações.

1 curtida