LOGG3 - Log Comercial Properties

Ah sim, é uma boa forma de potencializar o lucro.

E compro pouco 2/3 lotes no máximo.

1 curtida

@investafn e @fabiop

Quanto mais a cotação sobe, a margem de segurança no investimento tende a diminuir. A não ser que a empresa continue reportando um crescimento compatível com a alta das ações. É é exatamente o que vem ocorrendo aqui. Logo continuo achando a empresa atrativa. Não é a empresa mais barata da bolsa, mas ainda acho uma boa relação de risco x retorno.

10 curtidas

Obrigado @cadu pelos comentários!

2 curtidas

Estou em dúvida entre aportar mais na LOGG3 ou entrar ma TUPY3. :thinking:

3 curtidas

PETR nesse momento acredito que tenha mais potencial que LOGG

Eu aportei mais um pouco em Logg3 e entrei em Petr4. Eu já achava vantagem o lifting cost da PRIO3, mas quando vi que o lifting cost da Petrobras no pré sal é de $5 por barril, fiquei de queixo caído. Realmente, a Petrobras tem muito potencial pela frente se seguirem com os planos de focar na extração e na venda de refinarias e outros ativos.

1 curtida

5 postagens foram mescladas em um tópico existente: PETR4 - Petrobrás

Novo aporte em LOGG, essa aumento PM tranquilamente

1 curtida

https://twitter.com/FilipeVillegas/status/1225489385812090880?s=19

5 curtidas

vou aumentar posiçao se hoje chegar nos 31

2 curtidas

Ela tem se segurado bem nessa faixa de 31,50/32 ( suporte ) e sobe até 34/34,50( resistência).

3 curtidas
8 curtidas

Esse negócio e essa ação devem explodir a partir de 2021.
Agora vou começar a alocar os lucros de outras operações aqui !!!

4 curtidas

Aos poucos estou aumentando posição. De grão em grão.

4 curtidas

Eu cheguei a ver o projeto de um parque desses e fiz uma vistoria em um processo de habite-se. Fiquei tão impressionado com a qualidade e organização na época que foi uma das empresas que eu escolhi para comprar também.

9 curtidas

https://apicatalog.mziq.com/filemanager/v2/d/00a289ba-746d-4d34-9b24-94484fddb9b7/08e3ac3c-6548-1a9f-495a-b9a66ec098df?origin=1

8 curtidas

dando uma olhada por cima, ainda não acompanho a empresa, parece que veio bem tranquilo o balanço… gostei da diversificação em setores, aliás a empresa parece bem focada, vou olhar melhor.

4 curtidas
6 curtidas

LOGG3 - 2019

Segue evoluindo muito bem. Eu tinha estimado na minhas análises um crescimento de 30%, algo que venho usando como base p/ o preço alvo. Pois bem, neste 4T 19 o LL ajustado cresceu 38% frente o 4T 18 (o LL recorrente cresceu 208%). Além disso ela melhorou e muito um dos principais ptos que tinha citado na analise inicial que demandaria atenção, que era o caixa p/ cobrir este forte crescimento. Com o sucesso da subscrição ,a empresa conseguiu captar 638M e reduziu o seu custo da dívida de 8,2% em 2018 p/ 5,6% em 2019. A empresa tem feito o dever de casa com excelência.

log

Empresa LOGG3
Cotação atual 29,54
Preço alvo pelo PSBe esta em 35,14 com potencial de crescimento de 19%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 30% nos próximos 2 anos, e depois reduzindo p/ 25% nos anos seguintes, p/ os próximos 5 anos,
com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de 44,91
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de 25% p/ os próximos 5 anos.

image

22 curtidas