LOGG3 - Log Comercial Properties

Coisa boa, infelizmente não consegui aportar ontem nela :((

1 curtida

Ótimo resultado. Cumpre ressaltar que observei dois galpões da empresa presencialmente e fiquei impressionado com a qualidade e tecnologia dos ativos.

7 curtidas

Excelente!

Aproveitem essas quedas , graficamente podemos voltar até os 25/26, mas não acredito…

3 curtidas

algum ponto de entrada pra Logg? cruzou a linha …

6 curtidas

Essa recompra é uma boa pros cotistas, tinha um pé atrás com a empresa, mas estou gostando muito dos resultados e dessa atitude agora

3 curtidas

aumentei minha posição na logg nessas quedas. Achei que ela sofreu muito mais do que as outras e de forma desnecessaria, concorda Cadu?

1 curtida

Muito mais do que as outras não, se vc olhar Petro e BB por exemplo, caíram muito mais.

Mas se tratando de impacto imediato no resultado da empresa, ela se sentir algo seria uma das últimas nisso. O setor de logística só tende a ter uma queda após um período maior de retração econômica. Se o impacto do coronavirus for só no primeiro semestre, provável que a empresa nem sofra nada com isso.

Já sobre a guerra do preço do petróleo, está sim é mais preocupante, e se não se acertarem no curto prazo, pode gerar grandes impactos na economia mundial.

5 curtidas

@cadu @neilson @fortaleza @rogerup @maicon é demais foristas o que vocês acham de logg no atual momento? Com possível crescimento dos casos de corona no Brasil ela deve andar de lado por um tempo ou responder logo como vale ou elétricas ??? Na opinião de vocês, este setor de galpão ela leva vantagem em comparação com grande fiis? Forte abraço amigos

3 curtidas

Eu estava planejando aumentar posição na casa dos 18,mas não chegou lá.
Difícil dizer os rumos da cotação nos próximos meses.
Ainda vejo sim nela um grande potencial de crescimento nos próximos anos. E acho que este é o maior diferencial para um Fii de logística. Por Logg ser uma empresa de capital aberto ela consegue se alavancar financeiramente, aumentando sua capacidade de crescimento. Já um Fii só pode voltar a crescer com novas subscrições, o que dado o momento atual vai ser difícil de ocorrer tão cedo…

6 curtidas

Acho boa para longo prazo, tenho um posição de pequena para media nela, fiz uma compra recente em 26,xx, e pretendo comprar mais um pouco entre 18-22.

Vem apresentando resultados muitos bons, tem que acompanhar

2 curtidas

Esse influencer se acha o dono da verdade.

5 curtidas

Isso aí é filhote de Bastter, só que o Bastter na idade dele era inteligente kkkk

5 curtidas

Eduardo Cavalcanti, canal do holder, canal do asvid, nod do clube fii, André Bacci, aquila mina que participou do aprendiz e tem coluna na uol, todos filhos da bastter. Dá pra aprender muita coisa, mas isso de preço não importa não desce.

desses aí assisto o Asvid, gosto dos vídeos de balanços dele, é educado, não é o “rei da cocada”.

2 curtidas

Também gosto da Logg3. Aumentei em 50% a posição nela (nos 25 e nos 22).
Não vejo alterações de fundamentos a curto prazo, pode sofrer é com uma recessão, que pode diminuir a demanda por imóveis logísticos.

A curto prazo (2021), vejo até como positivo, pelos seguintes fatores:

• Queda de juros (boa parte da dívida é atrelada ao CDI). Isso também pode deixar seus imóveis com maior atratividade para serem adquiridos por FIIs.
  • Queda de commodities, que pode reduzir o custo de construção.
8 curtidas

@cadu, na cotação atual acredita que seja um bom ponto de entrada no ativo?

1 curtida

Está sim.
Mas eu pensaria nele hoje abaixo de 18. Se o IBOV recuar novamente, pode ser que volte lá.
Mas se o IBOV realmente se recuperar, dificilmente veremos no patamar atual novamente…
Vou ver se hoje a noite gravo um novo vídeo montando agora o preço alvo com base no balanço atual, já tentando estipular o impacto no lucro nos próximos anos.

6 curtidas