Não estou conseguindo mais importar os dados do statusinvest. Será que aconteceu algo?
Provavelmente o site deve ter bloqueado esse tipo de solicitação, mas a formula do googlefinance voltou a funcionar tanto LOGG quanto os FII.
Qual a fórmula que você tá utilizando ?? As minhas bufaram e não voltou nada aqui. Desde já, muito obrigado!!!
Eu uso essa, pega os preços de várias fontes, para o casa de alguma falhar no futuro.
=SEERRO(SEERRO(SEERRO(SEERRO(googlefinance(A2);(SUBSTITUIR(ImportXML(“Symbol lookup from Yahoo Finance[ @title =‘Valor atual do ativo’]/strong”)); SEERRO(ÍNDICE(IMPORTHTML(CONCATENAR(“Ativo informado não existe - GuiaInvest”)
E hoje rompemos o topo histórico…
Não se encontra analistas indicando esta empresa. Quem sabe quando chegarmos nos 45 começam a indicar…
Quero agradecer @cadu e @gcn pelas análises bem fundamentadas que ajudaram muitos na tomada decisão, inclusive eu!
Nos preços atuais, vocês ainda acham LOGG3 atrativo?
Eu acho, empresa cresce muito e os ativos são ótimos! A empresa tbm é super vertical (compram os terrenos fazem os projetos e constroem)
So tá faltando uma correcaozinha pra ficar melhor … desde o dia 15/05 ela sobe em linha reta praticamente
Com a grade desvalorização do real e taxa de juros baixa, empresas de propriedades ou propertiers como preferirem ficam muito atrativas, pois a tendência é imóveis tanto residenciais quanto comerciais valorizarem.
Taxa SELIC baixa e real desvalorizando imóveis valorizam.
Pra quem gosta de propriedades produtivas (que além de se valorizarem geram fluxo de caixa e lucro) pode ser interessante olhar ALSO3 (Aliansce Shopping’s) e AGRO3(Brasil Agro), a segunda já não possuo mais, mas pode ser que ainda tenha algum desconto.
Como diz meu pai:
‘’ Quem compra terra não erra ‘’
Imóvel barato ainda mais se for produtivo não tem erro.
Acabei vendendo LOGG á um tempo atrás, mas fico feliz pelos colegas que seguraram nessa última alta.
Suno indicava na carteira Small Caps. Deram call de venda em fevereiro nos 30 e poucos.
Com a taxa de juro baixa, muitos irão sair da renda fixa para algo aparentemente seguro.
Empresas de propriedades produtivas gerando fluxo de caixa e pingando algum DY de vez em quando se encaixam nisso.
Você ganha na valorização das terras / propriedades + geração de fluxo de caixa futura, que pode resultar em mais upside ainda ou dividendos.
E se eu não me engano, esse tipo de empresa tem mais dinâmica para comprar novas propriedades / financiar novas , do que um FII (posso estar errado, pois não entendo muito de FII’s), me parece que a capacidade de adaptação / expansão é maior nesse ramo quando o instrumento de investimento é uma empresa e não FII.
NÃO ESTOU FALANDO MAL DE FII’S.
Na verdade ela consta na maioria das casas de research
Sim… Ja vi casas colocando o preco justo em torno de 30 reais se nao me engao.
Meu PM já dobrou, hora de comemorar!
No preço atual o mercado está precificando um crescimento de cerca de 28% (simulando FCD com 0 na perpetuidade) e ela tem conseguido fazer mais que isto, além disto as perspectivas para o setor melhoraram. Então dá pra dizer que é até normal esta alta.
É claro que quanto maior o preço, menor a margem de segurança, mas se você perguntasse isto a um mês atrás (8/6/2020) a maioria diria para esperar uma queda (inclusive eu, afinal do início de maio até o dia 08/06/2020 ela saiu de 21 para 28) e ai ela subiu de 28 reais para 35 sem quase nenhuma correção… conclusão: quem disse pra esperar uma queda estaria errado.
O que podemos falar é só se a empresa está bem e com boas perspectivas. O preço de compra é muito difícil definir.
Entrei lá atrás…mas sai tb…ñ acreditei e perdi o bonde…e ñ foi por falta de alertas dos colegas…mas…vida q segue
Eu vendi ela em Março e troquei para aumentar em ENBR.
ENBR não andou 20% quase , enquanto ela passou de 100% ja
Mais uma lição aprendida , em vez de ficar sem fazer nada --
Paciência --
Sim, todos cometemos erros… não adianta ficar se culpando… eu coloquei aviso pra quando caísse de 17,60 pois ultrapassava os 0.618 de fibo para comprar lá nos 14,75… moral da história, foi falso rompimento, subiu e nem vi mais… podia ter comprado nos 17 e pouco!
Parabéns para os comprados! Papel que não cai de preço. Não tenho em carteira e pelo jeito vou ter que pagar os 35,00 reais mesmo. Seria o destaque da carteira CAFI? Pela performace parece que sim. Valeu Cadu por defender essa ação.