LOGG3 - Log Comercial Properties

COGN subiu mais

Enquanto ela estiver entregando crescimento eu vou carregando ela.
Consegui baixar meu pm de 32 comprando ela em 18. Agora está em 27 com mais de 30%

1 curtida

A logistica dessa Logg parece ser boa ate para entregar os resultados… O mercado acabou de fechar e ja divulgaram: Central de Resultados - LOG CP RI

13 curtidas

image

15 curtidas

To procurando o q criticar no balanço, mas não encontro, até a taxa de inadimplência caiu kkkk

13 curtidas

A unica coisa que me deixa triste no relatorio e’ o fato de eu nao ter aportado mais quando estava nos 21 reais (deveria ter ouvido mais o @cadu)

11 curtidas

O jeito Eh esperar uma correcaozinha da bolsa pra aproveitar e aportar um pouco mais

3 curtidas

Eu também comprei lá no fundão da pandemia e vendi por volta dos 28, mas tenho criado certa afeição pela empresa, porque os balanços têm vindo bons. Tá virando uma séria candidata pra segurar no longo prazo.

5 curtidas

Eu considero que a Logg eh minha Weg (mas com multiplos aceitaveis rsrs)

6 curtidas

Resultado muito bom. Estava na dúvida do impacto da crise na empresa, mas este foi nulo.
Depois vou refazer o valuation e posto aqui.

18 curtidas

Penso exatamente assim…

Que resultado excelente! Continua entregando absurdos mais de 30% de crescimento!

Única coisa ruim é que eu acho que o meu aporte de agosto de 2020 vai custar mais caro…

2 curtidas

Outro ponto que acho importante e sobre o qual não vejo muitos comentários, especialmente na mídia, é o seguinte: LOGG3 tem um “canal de desova” de imóveis por meio do fundo imobiliário LGCP11, que, pelo menos até agora, só tem na carteira galpões comprados de LOGG3. Sem entrar no mérito do conflito de interesses, esse canal possibilita o giro de ativos mais antigos e direcionamento de recursos para desenvolver novos projetos “greenfield”. O banco Inter também usa essa metodologia no FII LUGG11, para desovar imóveis residenciais da MRV. Nesse ponto, convenhamos, palmas para o conglomerado MRV-INTER-LOGG.

14 curtidas

Interessante esse ponto que você destacou. Na verdade, essa estratégia é bem antiga em outros mercados. Diversos administradores de fundos de investimento desovam nos fundos que administram os papéis que possuem na sua carteira própria, e que, por algum motivo, não lhes interessam mais. Na hipótese de serem ativos de baixa liquidez (seja imóvel ou um título) ainda existe o risco de o fundo “comprar” o ativo por um preço superior ao valor efetivo de mercado, em função da dificuldade de avaliação de forma mais precisa.

Sigo confiante, 3 maior posição da carteira

1 curtida

Tem 1 mês já dessa “live”, aqui eles falaram da LOGG e do LGCP11.

3 curtidas

LOGG3 - atualizando o preço alvo com base no 2T 20.

Creio que com este resultado reportado no ultimo tri, podemos manter uma taxa de crescimento médio anual de 30% do LL que estimei na primeira vez, em abril de 2019. Só diminuí a taxa de desconto, de 9% para 8%, por conta da queda na taxa selic (na verdade como o fluxo de caixa da empresa está tão estável, que acredito ser viável baixar a taxa até para 7%).

Neste caso teríamos um preço alvo em 61,73.

Capturar2

19 curtidas

afff…de longe a maior burrice q fiz vendendo abaixo dos 30 pensando “ter subido demais”… primeira queda dela reabro posição.

5 curtidas

Muito bom @cadu!

Talvez pudesse usar até 35%, devido aos últimos trimestres e à possível recuperação da economia.

Uma coisa que pouca gente observou é que na verdade o lucro cresceu mais de 40% e não “apenas” 33%. Foi “só” 33% porque a empresa fez 1,15 mi em doações (aliás, parabéns para empresa em doar quase 5% de seu lucro :clap:).

5 curtidas

Muito bom, se eu tivesse visto há 1 mês, já teria aumentado os aportes na LOGG.

1 curtida

Fomos 2 então rsrs :sweat_smile: