LOGG3 - Log Comercial Properties

Acredito que vale sim.
Expliquei o pq do p/vp tão descontado aqui: LOGG3 - Log Comercial Properties - #3 por cadu

1 curtida

Cadu,

Estava olhando aqui, e a empresa tem uma dívida muito alta, você sabe dizer as taxas e vencimentos dessa dívida?

Porque em caso de vencimento no curto médio prazo, pode ser um risco alto, caso não consiga rolar a dívida, e tenha que paga um juros mais alto.

1 curtida

Este foi um pto que chamei a atenção na minha análise. A CP está bem tranquila, com uma liquidez corrente de 1.8 e uma dívida bruta/PL de 0.4. Mas a LP a empresa terá de captar mais recursos para manter seu guidance.

2 curtidas

LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A.
Companhia Aberta de Capital Autorizado - Código CVM n.º 02327-2
CNPJ/ME n.º 09.041.168/0001-10 - NIRE 31.300.027.261
Av. Professor Mário Werneck, n.º 621, 10º andar, CEP 30455-610, Belo Horizonte – MG
AVISO AOS ACIONISTAS
LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. (“Companhia”), vem pelo presente
informar que os acionistas reunidos em Assembleia Geral Ordinária aprovaram, na presente
data, o pagamento de dividendos no montante de R$ 10.328.105,13 (dez milhões, trezentos e
vinte e oito mil, cento e cinco reais e treze centavos), sendo R$0,13997727926 por ação
ordinária. O pagamento do referido montante será efetuado no dia 12 de junho de 2019 aos
acionistas titulares de ações de emissão da Companhia na data base de 31 de maio de 2019.
Dessa forma, as ações de emissão da Companhia passarão a ser negociadas “ex- dividendos” a
partir do dia 3 de junho de 2019. O valor do dividendo aprovado não estará sujeito à atualização
monetária ou qualquer remuneração entre a presente data e a data de seu efetivo pagamento.
Belo Horizonte, 30 de abril de 2019.

5 curtidas

Tá subindo bem hoje por conta desses dividendos e do PLR dos funcionários.

2 curtidas

Isso aqui também está ajudando muito!

O atraso e problemas nas entregas são reclamações bem comuns no comércio eletrônico (e-commerce)

Essa medida de privatização deve ajudar muito nisso, pois a tendência é o preço do frete diminuir, além de problema como roubos, etc… também serem reduzidos.

Como LOGG tem clientes do e-commerce isso beneficia a empresa.

3 curtidas

Não tem nenhuma ligação direta com LOGG, mas mostra o potencial do setor:

Blackstone compra galpões no maior negócio imobiliário da história
Geraldo Samor

Leia mais em Blackstone compra galpões no maior negócio imobiliário da história - Brazil Journal

@cadu Qual o peso de Logg3 na sua carteira? Vc tem algum preço alvo para diminuir posição em Logg3?

1 curtida

Em torno de 7%. Queria ter aumentado mais nos 17, mas ela disparou agora.
Não tenho preço para diminuir posição.

2 curtidas

@cadu , com esta queda recente você pensa em alocar mais? Ou acredita que só faz sentido entrar a R$ 17,00?

Papel esta sendo negociado a 18,50

2 curtidas

Estou short, vou comprar nos 17 se pegar meus VACs.

1 curtida

Eu já tenho uma posição razoável aqui, então só pensaria em mais compras abaixo de 18.

2 curtidas

Não acompanho a empresa… Mas esse PVP de 0,7 que está no fundamentus é real ou tem algo contábil precificando errado os ativos?

1 curtida

É real sim. Expliquei aqui sobre isso: LOGG3 - Log Comercial Properties - #3 por cadu

3 curtidas

LOGG3 - 2T 19

Mais um ótimo resultado.
Rentabilidade crescendo, entregando mais galpões, e vacância baixa e estável.

logg

9 curtidas

Porto seguro nessa crise.

Vacância diminuindo

FFO Subindo

Dívida ficando mais barata (com a queda da SELIC)

Agora, imaginem quando a economia engrenar de vez.

O interessante da empresa é que ela aluga galpão para estoques de grandes varejistas do e-commerce que são justamente as empresas que mais conseguem se segurar na crise.

A loja do seu zé sente muito mais a crise do que uma varejista gigante por exemplo.

E é justamente na crise que as grandes tendem a focar mais na venda virtual
(por ter menos custos)

Ou seja, mesmo nesse ambiente econômico hostil, não vejo grandes riscos para á empresa.

Me arrependo de não ter comprado mais á baixo dos 19.

7 curtidas

gostei desse trecho aqui: “juros mais baixos estimulam o consumo, contribuindo para mais demanda por galpões”

5 curtidas

Seria essa ação uma espécie de FII?

Não pq ainda está em desenvolvimento. Talvez daqui a uns 5 anos seja praticamente um Fii de logística mesmo.

4 curtidas

Impressionante a força dessa ação :flushed:

2 curtidas