Exatamente.
Ao meu ver o p/VP baixo é por conta de ainda ser uma empresa em desenvolvimento, ou seja, tem uma boa parte do PL que ainda não gera renda.
Jaja devolve e bate lá de novo. Bolsa instável, em tendência de baixa. Se eh sua intensão comprar nessa zona de preço eu já deixaria a ordem engatilhada que provavelmente vai bater lá de novo.
O pto é que as vezes ficamos esperando um ativo voltar e perdemos a alta por conta de centavos. No caso de Logg, quando foi a 18 tive colegas que falaram que quando voltasse a 17 iriam comprar. Acho que estão esperando até hj rs…
P/ LP ainda está em um bom pto sim.
É dificil cravar se vale a pena esperar uma possível queda novamente, ou se já vale comprar agora. Como o ativo tem bom potencial de valorização, corre o risco de não comprar e ele acabar disparando, e não voltar mais ao patamar inicial. Por outro lado, se for iniciar posição agora tem de ter em mente que ele pode sofrer novas quedas, e isso abre oportunidades p/ aumento de posição.
Vou confidenciar aqui. Acontece… Qdo TRIS3 estava na casa dos R$2,50, fiquei esperando voltar a R$2,3x para iniciar posição. Resultado vcs já sabem, né …
Gosto da proposta de LOGG, mas ainda não entendi como vou ganhar dinheiro com isso. Sei que constroem os galpões, com isso o cap rate será bem maior que nos FIIs e no final das contas tem a possibilidade de vender o ativo para FIIs. A questão, vou receber dividendos? Ou a empresa ficará construindo, construindo e construindo com um ROE menor que 10%? Haverá um equilíbrio entre locação e vendas para gerar ganhos ao acionista? A dívida / EBITDA tende a normalizar com a entrada de aluguéis dos novos prédios em construção?