LOGG3 - Log Comercial Properties

bom dia Cadu.

Veja se concorda.

As maiores diferenças entre logg3 e FIIs são:

  1. A forma forma de captação: Logg emite dívida e/ou diluição do majoritário. FII faz emissão.

  2. Distribuição: FIIs são obrigados a distribuir 95% do rendimentos, Logg não.

Acredito que Logg esteja mais proximo de REIT.

Falando de preço.
Mas o que leva logg a estar abaixo de vpa enquanto FIIs de log estarem acima?

Pontuo que seria porque Logg tem contratos mais curtos e não há modalidade de contrato atípico

Concorda?

Abraços

5 curtidas

Exatamente.
Ao meu ver o p/VP baixo é por conta de ainda ser uma empresa em desenvolvimento, ou seja, tem uma boa parte do PL que ainda não gera renda.

6 curtidas

22$ é um bom ponto de entrada?

1 curtida

É sim. Eu estou de olho p/ aumento de posição em 22,15.

9 curtidas

Neste preço, dá um vpa próximo 0.72, o que é excelente se olhar pelo prisma de que no longo prazo está ação possa vir a ser um “fii”

1 curtida

Fui ver agora entrou no leilão !!

Já bateu os 22.15 certinho kkk

2 curtidas

Poxa subiu 2%…esbarrou no preco teto…minha grana caiu so no fim de tarde …nao deu tempo…fica pra proxima

1 curtida

Deve q era eu e o @cadu mais alguns do fórum comprando entre 22 e 22.15 hahaha

3 curtidas

Jaja devolve e bate lá de novo. Bolsa instável, em tendência de baixa. Se eh sua intensão comprar nessa zona de preço eu já deixaria a ordem engatilhada que provavelmente vai bater lá de novo.

2 curtidas

Sei não…, conheço muita gente que ainda está esperando ela voltar a 17.
E na minha visão, IBOV e LOGG ainda estão em viés de alta.

InvestCharts-LOGG3

6 curtidas

Quis dizer devolve para os 22.15 e não pra os 17 kkkkk … ali acho q tb não volta não. Até comprei mais nos 22.20

1 curtida

O pto é que as vezes ficamos esperando um ativo voltar e perdemos a alta por conta de centavos. No caso de Logg, quando foi a 18 tive colegas que falaram que quando voltasse a 17 iriam comprar. Acho que estão esperando até hj rs…

4 curtidas

@cadu Na sua perspetiva está em um ponto bom para entrar na logg3? Ou esperaria um pouco mais…

2 curtidas

P/ LP ainda está em um bom pto sim.
É dificil cravar se vale a pena esperar uma possível queda novamente, ou se já vale comprar agora. Como o ativo tem bom potencial de valorização, corre o risco de não comprar e ele acabar disparando, e não voltar mais ao patamar inicial. Por outro lado, se for iniciar posição agora tem de ter em mente que ele pode sofrer novas quedas, e isso abre oportunidades p/ aumento de posição.

5 curtidas

Vou confidenciar aqui. Acontece… Qdo TRIS3 estava na casa dos R$2,50, fiquei esperando voltar a R$2,3x para iniciar posição. Resultado vcs já sabem, né … :face_with_raised_eyebrow::triumph:

6 curtidas

Gosto da proposta de LOGG, mas ainda não entendi como vou ganhar dinheiro com isso. Sei que constroem os galpões, com isso o cap rate será bem maior que nos FIIs e no final das contas tem a possibilidade de vender o ativo para FIIs. A questão, vou receber dividendos? Ou a empresa ficará construindo, construindo e construindo com um ROE menor que 10%? Haverá um equilíbrio entre locação e vendas para gerar ganhos ao acionista? A dívida / EBITDA tende a normalizar com a entrada de aluguéis dos novos prédios em construção?

1 curtida
2 curtidas

Tem muita obra em construção.

Belo questionamento…não sei dizer tbm