LOGG3 - Log Comercial Properties

É restrita aos acionistas, e tb a investidores profissionais.

x

1 curtida

MyCAP tb não.

1 curtida

Já recebi o e-mail de confirmação da Clear. Lá informa que: “É preciso ter 100% do valor da reserva em patrimônio desagiado custodiado na conta da corretora até às 14hs da data de encerramento (18/10/2019)”

Socopa reservei pelo chat, não falou nada do valor já ter que estar disponível, vamos ver o que acontece. Limite para reserva até o meio dia de hoje por lá.

Kadu, pensando em longo prazo; a cotação mesmo estando em 24 reais, vale a pena? no caso aportar mensalmente

Saiu o valor do preço por ação?

Só deve sair no final do dia.

1 curtida

Eu ainda acho atrativo sim.

2 curtidas

Olhando minha conta no banco Inter me deparei com um IPO de um FII logístico do banco Inter. Seriam esses os galpões vendidos pela LOGG3? Tá difícil esse conflito de interesses.

EDIT: numa olhada rápida no prospecto são sim galpões da LOGG, que será a consultora imobiliária do FII. Os negócios estão saindo a cap rates na casa de 7% (então estão usando o dinheiro da captação para vender caro os ativos com capital de terceiros). O Banco vai faturar horrores com a distribuição (até 3%) O prospecto dá uma TIR real de 6,XX% (muito baixa ao meu ver, tem fiis consolidados que entregam isso com menos riscos).

Cada vez acho a gestão do grupo controlador mais obscura.

2 curtidas

Por enqnto nada de divulgação da formação de preço no RI da empresa.

6 curtidas

Saiu a 22,50, exatamente o preço que coloquei

7 curtidas

Gestor da LOGG3 deve ter login aqui, foi o preço maximo que a maioria colocou aqui kk (inclusive eu)
Gostei

2 curtidas

Tb coloquei 22.50 kkk

Minha ideia de preço antes da subscrição era entrar em R$22,50 (foi a R$22,6X e não consegui). Vamos ver se o mercado vai realizar e abre um ponto de entrada perto disso. Fiz alguns resgates mais longos e eles começaram a pingar na conta para a emissão do HGRU11 e um pouco esperando o que sai do HGLG11, mas deve sobrar um tanto ainda.

vocês sabem se entra custos de emolumentos e liquidação da b3 quando se compra em follow-on?

Entrei na turma dos 22,50 tbm

Também entrei a 22,50.

22.50 …justo