LOGG3 - Log Comercial Properties

Caso eu tenha 500 ações, eu teria que solicitar na proporção de 0,284518 à 0,384099?

500 * 0,384099 = 192 ações

1. Esse seria o máximo de ações que eu poderia subscrever?
  2. Posso colocar uma valor maior?
  3. Colocando um valor maior, o que aconteceria?
  4. Mesmo sendo um valor fracionado, não tem problema ou pode somente lote cheio?

Uma dúvida! O dinheiro tem que estar disponível na corretora na data da liquidação, no dia 25/10?

Teoricamente sim. Mas tem corretoras que exigem antes.

1 curtida

1- exato
2- pode sim
3- o valor excedente não seria subscrito
4- não tem problema ser fracionado

3 curtidas

Recebi ontem o e-mail deles avisando sobre o Follow on

1 curtida

Bom saber disso, até ontem não tinha email e no chat me informaram que não estavam sabendo nada a respeito

Pois eh, eu acho que são muito lentos para darem resposta para tudo.

1 curtida

Também já fiz minha solicitação a 22,50.

1 curtida

reserva feita também, coloquei 22,50 tbm

1 curtida

Obrigado @cadu.

1 curtida

Tenho minhas ações LOGG3 custodiadas na Ágora. Sabem se posso participar do follow-on por outra corretora? A Ágora não está disponibilizando a oferta pelo home broker.

Liga p lá!!! A Socopa tbm não, só pelo telefone

Como vocês conseguiram fazer a oferta de 22,50. Na Modal o preço mínimo é 24,00.
Estou fazendo algo errado?

Tem algum erro aí na corretora, pois a oferta é sem preço pré estabelecido.

Ao colocar a opção “Pessoa física não vinculada” aparece a opção única:
Escolha a modalidade:

11 - Acionista com compra no Limite de Subscrição Proporcional: Atendimento estrito até o Limite de Subscrição Proporcional com pagamento em dinheiro.
Ao escolher essa opção aparece:

3 Confira os detalhes da modalidade escolhida:

11 - Acionista com compra no Limite de Subscrição Proporcional: Atendimento estrito até o Limite de Subscrição Proporcional com pagamento em dinheiro.

TIPO DA RESERVA VALOR MÍNIMO VALOR MÁXIMO INÍCIO DA RESERVA FINAL DA RESERVA
Valor R$ 24,00 R$ 1.000.000,00 14/10/2019 18/10/2019

As opções posteriores são:
4 Insira o valor da reserva em reais:

ex. (9.999.999,99)
5 Selecione a forma de condição da oferta pública:

Não condiciono a minha aceitação a preço máximo por ação
Condiciono a minha aceitação a preço máximo por ação

Tenho de escolher “Condiciono a minha aceitação a preço máximo por ação” e aí colocar o preço que aceito pagar?

1 curtida

Exato.

1 curtida

É bem como o Cadu falou mesmo, descobri fazendo errado da primeira vez, kkk. Pedi para cancelarem via suporte e fiz certo depois. Segui a recomendação da Suno e limitei a 22,00 por ação.

com a cotação a 24 reais, dificilmente sairá o follow on a menos de 23,00 não acham? alguém consegue uma estimativa da demanda até o momento?

Liguei lá na minha corretora e estão me enviando o formulário por e-mail. Valeu, pessoal.
Vou fazer a oferta em R$ 22,00, que foi o preço que a família Menin subscreveu. rs
Como a oferta é restrita a acionistas, não acho que a demanda seja tão grande ou que o preço será muito alto. Muita gente entrou abaixo dos R$ 20,00.

1 curtida