LOGN3 - Log-In

Peguei 2 ordens 16,23 e 16,25. Vai fazer trade curto ou vai segurar?

1 curtida

Vou segurar.

2 curtidas

Que violinada em LOGN3, hein pessoal? :laughing:

Comprei ontem a R$ 18,18 e fiz 2 compras hoje, a R$ 16,51 e 17,02.

Rapaiz do céu, acho que o Alaska defendeu bonito o papel!

2 curtidas

Se eu fosse macho tinha comprado uns 10k lá.nos 15,50/16. Mas perdi essa macheza já faz tempo… kkkkkkOperar pesado da muito stress ainda mais com uma volatilidade doida dessa.

1 curtida

Fiz isso uma vez que saiu a noticia da prisão do Big Boss da Vale . Derreteu uns 6/8% em 5 min e ficou uma loucura. Pulava de 30/40 centavos em segundos kkkkkkk.
Mas agora meu limite é 1k de ações ( 10 lotes)

1 curtida

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: LOGG3 - Log Comercial Properties

Só uma correção, @cadu :

Este galpão é da Log Commercial Properties (LOGG3), não da Log In (LOGN3).

No mais, é um ótimo ativo também.

Abraço!

1 curtida

kkkkk sim, postei no topico errado, vou ajustar! Valeu pelo toque

1 curtida

Descobri agora que na sexta quando o papel bateu nos 15,50 quem comprou e levantou a cotação sozinho foi o City Group. Hoje eles não apareceram kkkkk. Amanhã estarei de olho …

2 curtidas

Tá uma pechincha. Eu estou aproveitando e comprando.

Tô achando bem difícil conseguirem derrubar no preço do follow-on (R$ 14,50). Mas se cair, estarei lá comprando mais, rs.

6 curtidas

Tenho medo da logn3 por conta da dívida ser muito alta

1 curtida

A Log-in fez follow on para diminuir esse custo e investir no capex.

3 curtidas

Na minha opinião, com os incentivos à cabotagem, com o Polaris e o dinheiro do follow-on bem investido, a empresa mudará de patamar e essa dívida não será problema.

Sim, tem risco. Mas acho a relção risco-retorno muitíssimo atrativa.

2 curtidas

Alguém aí está triste com LOGN3? :kissing:

#BRdoMar saindo no início de 2020, dinheiro em caixa para a compra de mais navios e revitalização d terminal de Vila Velha. Voa, menina! :rocket::rocket:

2 curtidas

Mesmo motivo porque estou de fora.

2 curtidas

Se a dívida fosse mais baixa e os múltiplos já estivessem melhores, a cotação estaria na casa dos 30 reais.

A assimetria é mto boa e o sell-side começou a enxergar isto.

Abraço!

Call Semanal da Clear (by Eleven) está indicando compra de LOGN3 em análise fundamentalista, com preço alvo de R$ 32.

Comprei e vamos ver no que dá.

1 curtida

Subindo ~10% no momento…

image

image

1 curtida

Fundamental esse item (maior problema da companhia, na minha opinião, até então):

image

3 curtidas