LREN3 - Lojas Renner

Será que a Renner leva :thinking: … seria uma ótima aquisição

1 curtida

O forte da Renner sempre foi o crescimento orgânico, não o M&A. Aquela aquisição sem graça com a grana do follow-on só confirmou essa máxima. O mercado também não parece ter mais muitas expectativas com aquisições dela

Concorrência de vestuário com a shopee… usam tanto o tal ecossistema digital dessa empresa pra rebaixar preço das varejistas, como o monstro que vai destruir as empresas de varejo do Brasil e não teremos condições de curto ou longo prazo pra melhorar o ecommerce…

1 curtida

Bom resultado :clap:

5 curtidas
3 curtidas
4 curtidas
7 curtidas

:clap::clap::clap: me mata de orgulho

2 curtidas

Confesso que estou um pouco decepcionado, pensava que iriam fazer alguma aquisição com esse dinheiro do follow on. Recomprou 18 milhões dos 102 milhões emitidos, pagou dividendo com dinheiro de follow on, só a dívida na minha opinião foi um acerto, mas como não entendo meu muito de dívida corporativa posso estar errado também.

5 curtidas

Então, tbm achava que ia comprar algo (acho que isso decepcionou todo mundo)! Mas pensando em lucro, ela dez follow on por 39 e recomprou por 25,20 (um ótimo negócio sem dúvida -lucro - 18.000.000,00 x 13,80= 248.400.000,00). Acho que os administradores se ligaram no momento e aproveitaram para fazer o mesmo que devemos buscar (eu quase nunca consigo acertar) que é vendeu na alta e comprou na baixa!!! Achei isso uma ótima sacada e como o pior para o setor (acredito) tenha passado ou esteja passando (assim espero), acho que vai agregar mais valor ainda. Com relação à dívida tbm concordo que é uma ótima diminuição. não entendo adm e contabilidade (fiz uma conta de padeiro aqui).

4 curtidas

Pensando assim é verdade, bom trade rs., mas não cobre a falta de sentido do follow on. Eu já acho ao contrario, com muitas pessoas pegando credito agora, quando a conta chegar dessas bondades eleitorais, vai ter muito calote.

2 curtidas

Concordo que perdeu sentido! Tbm acho que pode complicar ano que vem… eu estou naquela de torcer para o melhor e me preparar para o pior! :joy: abraço e bom final de semana!!!

1 curtida
5 curtidas
4 curtidas
5 curtidas

O fumo continua no varejo , mas diante das quedas que vem ocorrendo a meses , já deve está precificado.

4 curtidas
4 curtidas
3 curtidas

Recuperação continua

5 curtidas