LREN3 - Lojas Renner

O pessoal tá trabalhando


LOJAS RENNER S.A.
CNPJ/MF nº 92.754.738/0001-62
NIRE 43300004848
Companhia Aberta de Capital Autorizado

COMUNICADO

A Lojas Renner S.A. (B3: LREN3; USOTC: LRENY) comunica, ao mercado em geral e demais interessados, a inauguração de 19 lojas, sendo 10 Renner, 5 Camicado, 3 Youcom e 1 Ashua:

Lojas Cidade - Estado Localização Data da Inauguração Área Total


Renner Cacoal - RO Shopping Cacoal 05 de abril 1.718,1m²
Camicado Rio de Janeiro - RJ Shopping Rio Design Leblon 10 de abril 417,0m²
Renner Juazeiro do Norte - CE Shopping Cariri Garden 13 de abril 2.556,8m²
Renner Garibaldi - RS Boulevard Garibaldi 15 de abril 402,5m²
Camicado São Paulo - SP Shopping Villa Lobos 18 de abril 373,0m²
Youcom São Paulo - SP Shopping Eldorado 18 de abril 213,6m²
Camicado São Paulo - SP Shopping Metro Santa Cruz 20 de abril 484,0m²
Ashua São Paulo - SP Shopping Ibirapuera 26 de abril 187,2m²
Camicado São Paulo - SP Shopping Rio Sul 27 de abril 709,1m²
Youcom Curitiba - PR Shopping Muller 27 de abril 310,0m²
Youcom Rio de Janeiro - RJ Shopping Rio Sul 27 de abril 254,5 m²
Renner Caraguatatuba - SP Serramar Shopping 28 de abril 2.109,5m²
Renner Macapá - AP Macapá Shopping 29 de abril 1.980,8m²
Renner Bagé - RS Loja Bagé 29 de abril 1.889,2m²
Renner Rio do Sul - SC Loja Rio do Sul 30 de abril 1.750,1m²
Camicado Belém - PA Shopping Bosque Grão Pará 03 de maio 639,1m²
Renner Maricá - RJ Boulevard Maricá 04 de maio 1.587,1m²
Renner Mogi Guaçu - SP Shopping Buriti Mogi Guaçu 05 de maio 1.962,0m²
Renner Farroupilha - RS Loja Farroupilha 05 de maio 1.844,8m²

Com estas inaugurações, a Companhia totaliza 625 lojas em operação, sendo 396 da Renner, incluindo as unidades no Uruguai e Argentina, 118 da Camicado, 102 da Youcom e 9 unidades da Ashua. Adicionalmente, merece destaque a unidade Renner de Garibaldi, RS, em formato de guide shop, que propõe um novo conceito para o consumidor se relacionar com a marca. A ideia é oferecer uma experiência totalmente omnichannel, unindo o melhor do varejo físico com as facilidades trazidas pelo digital.

“… Os clientes poderão conhecer as novas coleções, sentir os tecidos e texturas e experimentar as peças antes de efetuar a compra online, no local, com a assistência de colaboradores. A inauguração representa mais um avanço na nossa jornada de transformação digital, com foco no encantamento”, diz a diretora de Operações da Lojas Renner, Fabiana Taccola.

A relação de lojas abertas recentemente encontra-se no site de Relações com Investidores em Fundamentos e Planilhas.

Porto Alegre, 06 de maio de 2021.

LOJAS RENNER S.A.
Alvaro Jorge Fontes de Azevedo
Diretor de Relações com Investidores

8 curtidas

Bem feio…

2 curtidas

Lembrando que o COVID foi em março/abril do ano passado né. Então o 1t20 não foi impactado ou qse nada pelo COVID. Já o 1t21 foi completamente impactado de todas as formas possível , lockdown, perda da capacidade econômica do povao etc .

Ruim já era esperado. Agora o quão ruim era esperado amanhã saberemos

2 curtidas

A Guararapes apresentou ontem um resultado tão ruim quanto este da LREN e mesmo assim a GUAR3 subiu bem hoje…

1 curtida
4 curtidas

soube que a loja vai entrar em periodo de silencio antes de divulgar o 2T

Receita aumentou absurdamente.

https://www.google.com.br/amp/s/www.seudinheiro.com/2021/empresas/lojas-renner-2tri-lucro/amp/

2 curtidas

Mas olha a base também rs

Foi um trimestre completamente normal, bem parecido com o 3Tri de 2019, por exemplo

https://twitter.com/vowtz/status/1428451646976167936

Estão pedindo 1bi USD segundo esta noticia

Bah se fuderam
Site fora mesmo

1 curtida

Essa é a hora daquela pergunta: o backup tá em dia?
Ou eles estão ameaçando divulgar dados sigilosos também?

Algum hacker ficou puto por ter feito o cartão renner, agr aguenta.

Nada muito fora do esperado


LOJAS RENNER S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/MF Nº 92.754.738.0001-62
NIRE 43300004848

COMUNICADO AO MERCADO

LOJAS RENNER S.A. (“Companhia”), em observância ao disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) n.º 358, de 30 de janeiro de 2002, em complemento aos Comunicados ao Mercado divulgados nos dias 19 e 20 de agosto, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, após o ataque cibernético sofrido em 19 de agosto, as lojas permaneceram abertas e operando durante todo o tempo, com indisponibilidade de apenas alguns processos por algumas horas da quinta-feira. A operação de e-commerce foi restabelecida nos sites na manhã do dia 21 (sábado) e, nos aplicativos, no dia 22 (domingo). Como informado anteriormente, os principais bancos de dados permanecem preservados e, neste momento, todos os sistemas prioritários já estão operacionais. A Companhia ressalta que não fez nenhum contato com ​os autores desse ataque, tampouco negociou ou fez pagamento de resgate de qualquer espécie.

As equipes permanecem mobilizadas de acordo com o plano de proteção e recuperação, com todos os seus protocolos de controle e segurança, e com um trabalho de apuração, documentação e investigação sobre o ocorrido.

A Companhia continua atuando de forma diligente e manterá o mercado informado de qualquer informação relevante relacionada a este evento.

Porto Alegre, 24 de agosto de 2021.

LOJAS RENNER S.A.

Alvaro Jorge Fontes de Azevedo
Diretor de Relações com Investidores

Você recebeu este e-mail porque está registrado para receber informações de relações com investidores da Lojas Renner.
Para garantir que você receba esta newsletter no futuro, por favor, adicione [email protected] à sua lista de remetentes aprovados.

Não deseja mais receber e-mails deste tipo? Clique aqui para se descadastrar.

5 curtidas

Pelo menos tem Backup, tá melhor que o TSE :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

4 curtidas

Ainda bem que estou com um número redondo de ações, nem me lembrava que tinham proposto algo

4 curtidas

Vou te falar que quando vi que iam propor isso eu comprei umas só pra arredondar e evitar fazer mais calculo no IR kkkkk

https://api.mziq.com/mzfilemanager/v2/d/13154776-9416-4fce-8c46-3e54d45b03a3/b388fac0-83d3-0899-bd40-e6428799fa81?origin=1

7 curtidas

Fala pessoal, estou fazendo aqui o ajuste dessa bonificação de 8/11. Eu posso adicionar esses R$ 13,35 ao que seria o meu custo de aquisição, como se eu tivesse desembolsado esse valor para comprar, de modo a aumentar o meu preço médio pra fins de cálculo de IR na venda?