MDNE3 - Moura Dubeux

5 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Que resultado! Muito melhor do que eu imaginava…

Destaco:

Ainda pode melhorar mais:

"…
“O segundo tri foi o melhor que já fizemos, mas não é o melhor que podemos fazer. Vamos entregar mais.”

Segundo ele, os números de julho e agosto sinalizam para um terceiro tri ainda mais forte em vendas.
…"

Alavancagem baixíssima e caindo:

“…
A alavancagem da Moura Dubeux caiu de 7,7% do patrimônio líquido no primeiro trimestre para 6% agora, com a companhia gerando R$ 19 milhões em caixa.

“Com o caixa dessas entregas vamos entrar num ciclo recorrente de geração de caixa,” disse o CEO.
…”

A empresa zerou seus prejuízos acumulados e vai pagar dividendos (algo que eu não imaginava quando eu entrei nela):

E com múltiplos tão baixos, quase que sem alavancagem e gerando caixa, a tendência é ter um DY alto!

"…
Com a geração de caixa antes do esperado — e o lucro recorde — a Moura Dubeux pretende antecipar também seu plano de começar a pagar dividendos.

Diego disse que a ideia é fazer o primeiro pagamento no quarto trimestre, referente aos resultados do terceiro tri.
…"

Ótimo VSO:

“…
Outro destaque do trimestre foi a venda sobre oferta (VSO), um indicador que mede a velocidade de vendas do estoque da companhia. No segundo tri, o VSO ficou em 45,6%, um dos maiores do setor. A Moura Dubeux tem operado com um VSO acima de 40% há 15 trimestres consecutivos.
…”

6 curtidas

1,1 bi de vgv só de othon + pestana (vendendo rapidão). Salvo engano entrou só uma parte do othon agora.

E tem mais isso aí em Fortaleza também pra entrar que deve vender bem. + de 2bi em 2 praças. E nem tô contando todos os empreendimentos.

Quem não tem Moura é louco.

5 curtidas

Faz tempo que não posto nada aqui, mas sempre que me atualizo de Moura as coisas melhoram.

Mansão Othon já vendeu tudo, Infinity deve voar também. Ano que vem tem Pestana e Casa Fortaleza (1,5 bi de vgv). Das poucas casas que cobrem moura, a maioria trabalha com vgv de 2 bi pro ano que vem. Eu acho que chega a 3 bi.

Terceiro tri agora vai ser o melhor da história. As prévias virão com o resto do Mansão Othon que já vendeu tudo. Então é isso. Moura do BUY.

8 curtidas

Ótimas informações.

1 curtida