MDNE3 - Moura Dubeux

5 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Que resultado! Muito melhor do que eu imaginava…

Destaco:

Ainda pode melhorar mais:

"…
“O segundo tri foi o melhor que já fizemos, mas não é o melhor que podemos fazer. Vamos entregar mais.”

Segundo ele, os números de julho e agosto sinalizam para um terceiro tri ainda mais forte em vendas.
…"

Alavancagem baixíssima e caindo:

“…
A alavancagem da Moura Dubeux caiu de 7,7% do patrimônio líquido no primeiro trimestre para 6% agora, com a companhia gerando R$ 19 milhões em caixa.

“Com o caixa dessas entregas vamos entrar num ciclo recorrente de geração de caixa,” disse o CEO.
…”

A empresa zerou seus prejuízos acumulados e vai pagar dividendos (algo que eu não imaginava quando eu entrei nela):

E com múltiplos tão baixos, quase que sem alavancagem e gerando caixa, a tendência é ter um DY alto!

"…
Com a geração de caixa antes do esperado — e o lucro recorde — a Moura Dubeux pretende antecipar também seu plano de começar a pagar dividendos.

Diego disse que a ideia é fazer o primeiro pagamento no quarto trimestre, referente aos resultados do terceiro tri.
…"

Ótimo VSO:

“…
Outro destaque do trimestre foi a venda sobre oferta (VSO), um indicador que mede a velocidade de vendas do estoque da companhia. No segundo tri, o VSO ficou em 45,6%, um dos maiores do setor. A Moura Dubeux tem operado com um VSO acima de 40% há 15 trimestres consecutivos.
…”

6 curtidas

1,1 bi de vgv só de othon + pestana (vendendo rapidão). Salvo engano entrou só uma parte do othon agora.

E tem mais isso aí em Fortaleza também pra entrar que deve vender bem. + de 2bi em 2 praças. E nem tô contando todos os empreendimentos.

Quem não tem Moura é louco.

5 curtidas