Clear não abre kkkk
Easynvest funcionando hoje.
CM Capital rodando liso
Para quem está fazendo saques do Tesouro Direto para comprar ações pergunto, vcs tem que fazer o resgate pela corretora ou pode fazer direto pelo site do tesouro?
Acho que funciona por qualquer das plataformas.
O valor dos JSCP de Itausa vieram errado, além de ter pago com atraso na Clear.
Abri um protocolo do para correção junto a corretora
Na Clear vc tem que fazer somente pelo homebroker deles. Eu antes fazia direto pelo site do Tesouro mas agora não é mais possível.
Por isso eu queria saber se a Clear que mudou isso ou todas as corretoras foram obrigadas a adotar mesmo procedimento.
O pior de tudo é que pedi o formulário de transferencia de custodia e é uma burocracia tremenda e desnecessária. Perguntei se eu poderia assinar o formulário com certificado digital e não é possível. Tem que ir no cartório reconhecer firma e enviar pelo correio.
Como se o certificado digital não fosse uma firma reconhecida…vai entender. Criando dificuldade para vender facilidade…Mais fácil vender tudo transferir o dinheiro e mudar de corretora
Amigo, mes passado fiz direto pelo site do tesouro. Minha corretora é a Easynvest
Eu suspeitava que isso era coisa da Clear apenas.
Fica a observação aí para quem tem conta na Clear
Tem algumas coisas bem ruins mesmo, nela…
Por essas e outras, já abri conta em outra corretora (CM Capital) e comecei a operar por lá.
Aos poucos, vou tirar tudo da Clear.
A Clear deve ter gastado o dinheiro de TI em anuncios do google, vários termos que vc pesquisa que tenha a ver com corretora o anuncio dela sempre é o primeiro.
Fui testar aqui, e nem quando ela não coloca o anuncio aparece em primeiro rs
kkkkkkkkkkkk
Oloco
Clear não abre nem a pau
Aqui sem problema… clear rodando redondo…
Modal rodando tranquilo
Clear ficou lenta por 10 minutos e voltou ao normal sem problemas por enquanto.
Corretora Rico travando… para saber se a ordem foi executada tenho que reiniciar a página.