Melhor corretora para investir na bolsa?

Clear não abre kkkk

Easynvest funcionando hoje.

CM Capital rodando liso

Para quem está fazendo saques do Tesouro Direto para comprar ações pergunto, vcs tem que fazer o resgate pela corretora ou pode fazer direto pelo site do tesouro?

Acho que funciona por qualquer das plataformas.

O valor dos JSCP de Itausa vieram errado, além de ter pago com atraso na Clear.
Abri um protocolo do para correção junto a corretora

Na Clear vc tem que fazer somente pelo homebroker deles. Eu antes fazia direto pelo site do Tesouro mas agora não é mais possível.
Por isso eu queria saber se a Clear que mudou isso ou todas as corretoras foram obrigadas a adotar mesmo procedimento.

1 curtida

O pior de tudo é que pedi o formulário de transferencia de custodia e é uma burocracia tremenda e desnecessária. Perguntei se eu poderia assinar o formulário com certificado digital e não é possível. Tem que ir no cartório reconhecer firma e enviar pelo correio.
Como se o certificado digital não fosse uma firma reconhecida…vai entender. Criando dificuldade para vender facilidade…Mais fácil vender tudo transferir o dinheiro e mudar de corretora

Amigo, mes passado fiz direto pelo site do tesouro. Minha corretora é a Easynvest

Eu suspeitava que isso era coisa da Clear apenas.
Fica a observação aí para quem tem conta na Clear

2 curtidas

Tem algumas coisas bem ruins mesmo, nela…
Por essas e outras, já abri conta em outra corretora (CM Capital) e comecei a operar por lá.
Aos poucos, vou tirar tudo da Clear.

A Clear deve ter gastado o dinheiro de TI em anuncios do google, vários termos que vc pesquisa que tenha a ver com corretora o anuncio dela sempre é o primeiro. :thinking: :rofl:

2 curtidas

Fui testar aqui, e nem quando ela não coloca o anuncio aparece em primeiro rs

google

8 curtidas

kkkkkkkkkkkk

1 curtida

Oloco

1 curtida

Clear não abre nem a pau

Aqui sem problema… clear rodando redondo…

2 curtidas

Modal rodando tranquilo

1 curtida

Clear ficou lenta por 10 minutos e voltou ao normal sem problemas por enquanto.

Corretora Rico travando… para saber se a ordem foi executada tenho que reiniciar a página.

1 curtida