Melhor corretora para investir na bolsa?

amigos, depois dessa terrivel experiencia (nao poder comprar na hra que quero), decidi ir pra Mirae

2 curtidas

Acho que solicitei segunda a tarde, hj me pediram comprovante de residencia por email e ja estava liberado, só estou dando uma olhada por enquanto mas não travou nenhuma vez, enquanto na Clear foi o dia inteiro de lentidão e travamentos. Estou esperando a resposta do Inter para testar tmb e ver a interface.

1 curtida

Só tem um jeito de não se estressar com a Clear. Entra uma vez por mês deixa todas as ordens com validade para um mês e some. Não abre mais.
O único problema é que se vc pendurar muitas ordens isso significa que seu dinheiro está na corretora e se ela falir ( o que não acho muito difícil) vc não tem garantia do FGC.

Rico hoje está bem lento

Aproveitar que minha carteira foi ladeira abaixo, mas estou tranquilo com os ativos e já que no curto prazo provavelmente não pretendo vender nada dá para aproveitar e fazer a burocrática transferência de custódia.

1 curtida

Estou usando a dica do grande @neilson e operando pelo pit antigo da Clear. Sem erro por enquanto!!

1 curtida

Solicitei um resgate do saldo que tenho na conta XP ao 12:00 e até agora o valor não saiu da conta da corretora. =/

@cadu quando vc faz TED pra Mirae, o codigo do banco é 096 confere? aparece banco B3sa.

qual o nome que vc coloca no favorecido?

1 curtida

Não me recordo, já devem ter quase 1 ano desde a última vez que fiz.

1 curtida

Exatamente isso, Banco B3 096. Opero pela Mirae.

1 curtida

amigo, qual o nome que vc coloca no favorecido?

é esse gigantesco: Mirae Asset Wealth Management (Brazil) C.C.T.V.M. Ltda.

Mirae Asset Wealth Management

2 curtidas

Obg matnew.

1 curtida

App da clear não conecta aqui.
Vcs estão com mesmo problema ?
Desde ontem à noite ele não conecta

Aqui está normal, tanto pelo site quanto pelo app, hj vc deve ter sido o sorteado :joy:

ei parceiro, nao perco mais meu tempo na clear. abri uma conta na Mirae. Começa a cogitar pagar corretagem (barata claro!!!) para ter acesso a um sistema de rede melhor.

Só para avisar que tenho acompanhado pelo HB do Inter e não tive dificuldade nenhum dia de entrar ou atualizar. Corretagem de graça.

image
Clear

5 curtidas

Ontem eu estava no chat da Clear perguntando pro robô sobre transferencia de custodia, hoje está rodando lizinho pra mim :rofl: :rofl:

1 curtida

Continuo sem conseguir conectar pelo app da clear. Ele faz o login , mas qnd coloco swing trade ele fica “conectando…” e nada

1 curtida