amigos, depois dessa terrivel experiencia (nao poder comprar na hra que quero), decidi ir pra Mirae
Acho que solicitei segunda a tarde, hj me pediram comprovante de residencia por email e ja estava liberado, só estou dando uma olhada por enquanto mas não travou nenhuma vez, enquanto na Clear foi o dia inteiro de lentidão e travamentos. Estou esperando a resposta do Inter para testar tmb e ver a interface.
Só tem um jeito de não se estressar com a Clear. Entra uma vez por mês deixa todas as ordens com validade para um mês e some. Não abre mais.
O único problema é que se vc pendurar muitas ordens isso significa que seu dinheiro está na corretora e se ela falir ( o que não acho muito difícil) vc não tem garantia do FGC.
Rico hoje está bem lento
Aproveitar que minha carteira foi ladeira abaixo, mas estou tranquilo com os ativos e já que no curto prazo provavelmente não pretendo vender nada dá para aproveitar e fazer a burocrática transferência de custódia.
Estou usando a dica do grande @neilson e operando pelo pit antigo da Clear. Sem erro por enquanto!!
Solicitei um resgate do saldo que tenho na conta XP ao 12:00 e até agora o valor não saiu da conta da corretora. =/
@cadu quando vc faz TED pra Mirae, o codigo do banco é 096 confere? aparece banco B3sa.
qual o nome que vc coloca no favorecido?
Não me recordo, já devem ter quase 1 ano desde a última vez que fiz.
Exatamente isso, Banco B3 096. Opero pela Mirae.
amigo, qual o nome que vc coloca no favorecido?
é esse gigantesco: Mirae Asset Wealth Management (Brazil) C.C.T.V.M. Ltda.
Mirae Asset Wealth Management
Obg matnew.
App da clear não conecta aqui.
Vcs estão com mesmo problema ?
Desde ontem à noite ele não conecta
Aqui está normal, tanto pelo site quanto pelo app, hj vc deve ter sido o sorteado
ei parceiro, nao perco mais meu tempo na clear. abri uma conta na Mirae. Começa a cogitar pagar corretagem (barata claro!!!) para ter acesso a um sistema de rede melhor.
Só para avisar que tenho acompanhado pelo HB do Inter e não tive dificuldade nenhum dia de entrar ou atualizar. Corretagem de graça.
Clear
Ontem eu estava no chat da Clear perguntando pro robô sobre transferencia de custodia, hoje está rodando lizinho pra mim
Continuo sem conseguir conectar pelo app da clear. Ele faz o login , mas qnd coloco swing trade ele fica “conectando…” e nada