Estou utilizando o app do BTG Pactual digital a semana toda e funcionou bem. O app é o Profit Mobile feito pela Nelogica, é top!
Abri conta na Mirae e no Inter para decidir para qual mudar, minhas primeiras impressões foram:
Mirae está redondinha não deu nenhum problema até agora, mas não operei por ela ainda, mas em questão de travamentos e lentidão nas cotações ainda não enfrentei nesses dois dias de caos. Só acho que poderia ter um layout branco do HB, não gosto de layouts escuros.
Banco Inter, achei muito paranoico pede código por email e i-safe pra qualquer coisa, seria melhor se só pedisse se fosse fazer alguma transação, ele dá muita atenção para o APP e deixa o site em segundo plano, e hoje de manhã não consegui abrir o HB,
Então eu decidi usar o Banco Inter para deixar minha reserva de oportunidade no CDB diário e para fazer transferências e usar a Mirae como corretora, semana que vem vou pedir transferência de custódia pra ela.
XP
Pessoal, Alguem esta conseguindo não apenas logar, mas tb se conectar com APP clear Mobile ?? qnd clico em swing trade ele ficando “conectando…” e não sai disso. Alguem pela APP conseguiu se conectar hoje e fazer compras e vendas ?
2
Igual aqui. Consegui fazer compras pelo pit novo. Mas não consegui acompanhar durante o dia!
Qnd vc diz que conseguiu comprar pela PIT novo foi pelo safari ou google, certo ? não foi usando o APP, certo ? pois eu consigo logar, mas ele não conecta. Fui forçado a entrar pela WEB para comprar hoje.
Isso memso, pelo safari! Foi muito lento e difícil. Precisei para 12:00 e não acompanhei mais a tarde por isso. Não voltou até agora. Qdo vai para o swing trade não abre nada (fica em branco).
Foda hein…entrei em contato com a clear , mas bem souberam resolver meu problema. Só disseram q daqui ha alguns meses vão atualizar o app.
Era tão prático o app. Agora ter q entrar pelo PIT no cel eh uma merda. Muito ruim memso
Acabei de desistalar e instalar o app de jovo e funcionou. Tenta aí! Abc🙏
@cadu continua operando via Mirae? Vou desistir da Clear. Outra coisa, sobre a plataforma fundamentalista a que vc mencionou em um post antigo, tem um exemplo ai?
To na Mirae nenhum problema até o momento. Clear é uma bosta safada!
Eu acabo de desistir da Clear, vou usar a modal que eu já tinha conta antes
Aquilo nem pra ver uma cotação serve que dirá ser uma corretora
…
Alguém com problemas na Modal?
Ressalto que o HB funcionou perfeitamente nos dias de circuit breaker, mas hoje não consigo ver as cotacões, nem as ordens no mercado etc.
Para saber como está a cotaçao tenho que criar uma ordem do ativo…
pra mim está funcionando normal
Por incrível que pareça, consegui rolar as PUTs tranquilo na Clear hoje. Achei que ia tomar uma paulada, e acabou que ainda deu um pouquinho de ganho na troca pelo mês que vem. Agora é ir rolando, até o preço voltar (ou diminuir a paulada), espero.
Utilizado a GUIDE, sistema 100%, não caiu nenhuma vez. So elogios
Uso como segundo corretora, a principal ainda é a Rico, que por sinal tem dado umas travadas. Na Mirae não tive nenhum problema. Quando passar esta volatilidade, devo transferir toda minha carteira para lá mesmo. Plataforma de AF que uso é a nossa mesmo, da PenseRico.
Abri a conta lá e vi que tem a plataforma da penserico com eles. Bacana! Hehe! Agora entendi a sua msg em uma resposta de 2018.
Cadu, vi que vc falou que já fez transferência de Custódia algumas vezes. A princípio curti a Mirae e já fui ver lá na Clear o procedimento da transferência de Custódia.
Já que você teve essa experiência mais de uma vez, me tira umas dúvidas aqui, se possível
Qual Valor colocar? Na observação fala em colocar valor de alienação ou de aquisição, mas aquisição apenas se for ativo de venda fixa. Fiquei confuso.
Motivo da transferência o que marca?
No final fala sobre imposto de renda, sob as penas da lei, marcar que não tem IR ou se tem, o valor. Como marcar isso?