Melhor corretora para investir na bolsa?

Marca o “Mesma titularidade em outra instituição”
Valor se não me falha a memória eu deixo em branco
Isso, marca a opção que não há incidencia de IR

Isso mesmo, são nossos parceiros. Não ganhamos nada com isso, apenas divulgação da marca. Mas foi uma das primeiras empresas que se interessaram pela nossa plataforma, e quem sabe no futuro criamos algum vinculo maior com eles.

3 curtidas

Valeu.

1 curtida

O HB da Rico travou justamente momentos antes do leilão de ontem, antes da alta que aconteceu à tarde. Eu tentando colocar as ordens e o HB travando direto. Perdi boas oportunidades por conta disso. Pensando em transferir para a Mirae em breve.

1 curtida

Pra quem usa Mirae (estou testando primeiro dia hoje)

1. Não da pra acompanhar a variação em % durante o leilão, igual na Clear?
  2. Aqueles indicadores no livro de cotações de Resistencia 1 / Suporte 1 / Resistencia 2 / Suporte 2, são minimamente confiaveis?

Estou tentando reativar minha conta na mirae. Não tem suporte essa corretora? Não vi nada no site a respeito.
Alguem saberia me dizer como faço para contatar o suporte ou reativar minha conta?

Tem chat no canto inferior direito

1 curtida

É que eu estava logado já e não aparecia nada…vc está se referindo a pagina inicial antes de se logar né?

Algum forista investe pela Easynvest? Considera uma boa corretora, sem maiores problemas e dor de cabeça? Pensando em ativar uma conta por lá. Grato!

É bastante funcional o HB, só em um dos dias de CB não consegui entrar na abertura pq tava fora do ar. Desconheço se o atendimento funciona, mas pelo menos nunca precisei, o que já é um bom sinal. Corretagem bem mais cara que a da Mirae

1 curtida

É uma vergonha para a Clear eu ter que acompanhar a cotação pelo Trademap no celular que está mais atualizada que a da plataforma.

4 curtidas

Desde o primeiro CB a cotação que eh mostrado no App da clear não corresponde com a real cotação. Ta tenso. Veja pelo lado bom, Pelo menos tá logando e dando pra comprar pelo app

Só renda fixa. Nunca me deu problemas.

1 curtida

A “boa” é chegar em casa abrir o site da Clear e vê o patrimônio negativo kkkkkkk

1 curtida

Olha, não sei se é o que vc está perguntando mas a porcentagem fica bem do lado do ativo, no HB.

A melhor corretora é Clear, porque é única que faz um som de caixa registradora no ato de compra/venda (pit antigo). :money_mouth_face:

10 curtidas

Caramba sabia disso não…vou começar a usar o pit antigo então. Só pelo sonzinho já tá valendo kkkk

3 curtidas

Hahahahahahahaha!!!

2 curtidas

Descobri o sonzinho ontem…rsrs

2 curtidas

Eu nuca falei nada porque pensei que soubessem kkkkkkk.
É muito massa kkkkk.

3 curtidas

Hahahahah achei q todas tinham isso. Sempre operei pelo Pit antigo.

1 curtida