Marca o “Mesma titularidade em outra instituição”
Valor se não me falha a memória eu deixo em branco
Isso, marca a opção que não há incidencia de IR
Isso mesmo, são nossos parceiros. Não ganhamos nada com isso, apenas divulgação da marca. Mas foi uma das primeiras empresas que se interessaram pela nossa plataforma, e quem sabe no futuro criamos algum vinculo maior com eles.
O HB da Rico travou justamente momentos antes do leilão de ontem, antes da alta que aconteceu à tarde. Eu tentando colocar as ordens e o HB travando direto. Perdi boas oportunidades por conta disso. Pensando em transferir para a Mirae em breve.
Estou tentando reativar minha conta na mirae. Não tem suporte essa corretora? Não vi nada no site a respeito.
Alguem saberia me dizer como faço para contatar o suporte ou reativar minha conta?
É bastante funcional o HB, só em um dos dias de CB não consegui entrar na abertura pq tava fora do ar. Desconheço se o atendimento funciona, mas pelo menos nunca precisei, o que já é um bom sinal. Corretagem bem mais cara que a da Mirae
Desde o primeiro CB a cotação que eh mostrado no App da clear não corresponde com a real cotação. Ta tenso. Veja pelo lado bom, Pelo menos tá logando e dando pra comprar pelo app