Melhor corretora para investir na bolsa?

CM Capital

Tenho usado a Modal, tanto home broker qnt Tryd Pro e tem me atendido bem.

Não me lembro de ter tido algum problema.

1 curtida

Eu também uso a Modal para trades, é um boa opção considerando custo e beneficio.
Só me incomoda depender do suporte para saber se há determinado ativo disponível para aluguel e as taxas

A Rico te respondeu?

Bom dia!
Vc usou o HB do BB na sexta-feira, durante a queda do IBOV?
Se usou, foi tranquilo?
O HB da Rico estava travando direto…
Obrigado!
Abcs!

Respondeu!
Segue:

Esta publicação da CVM não é uma exigência mas sim um pedido de flexibilização por isso não foi atualizado o processo no site pois uma vez que isso tudo acabar o processo volta a acontecer como era antes da paralisação. Apesar disso, nós estamos aceitando os formulários sem reconhecimento, no entanto, precisamos receber, além da STVM preenchida e assinada, um documento de identidade (com foto) e assinatura igual a assinatura do formulário.

Pode nos enviar por aqui mesmo que já encaminharemos para o setor de portabilidade.

Qualquer outra dúvida, coloco-me à disposição!

Aproveitando o seu contato: Já conhece a nossa nova aba de Serviços Premium no site?

Uma nova página de conteúdo e serviços disponível em sua área logada na plataforma, como uma forma de complementar a sua experiência, ajudar você a investir e fazer o melhor pelo seu dinheiro. São diversas opções de cursos, ferramentas, relatórios, análises, eventos, assinaturas de pacotes de benefícios entre outros.

Para conferir basta acessar a página através do link: https://www.rico.com.vc/arealogada/servicos-rico

Atenciosamente,

Alexandre L.
RICO.COM.VC
Tel.:+55 11 3003-5465
www.rico.com.vc

2 curtidas

Pessoal que usa o Banco Inter e a Clear Trader como foi na sexta? Ou nas épocas de CB?
Travou muito?
Eu uso a Clear normal, na época de CB estava meio lento mas conseguia usar até, dava alguns “probleminhas” mas ok, sexta agora foi o caos total, 1h para conseguir lançar uma ordem, aplicativo nem site logavam, quando logava não lançava ordem…

Depois de vários problemas com a Clear na época dos CB diários, abri uma conta no Inter e está sendo bem legal. Nos momentos que utilizei não caiu e nem deixou na mão (sempre acesso via app de smartphone, não acessei via web e não sei se é possível). Sexta-feira rodou liso.

Além disso, uma coisa que percebi é que a segurança na abertura de conta e no acesso à conta, melhorou de tempos para cá. Eu tinha fechado a minha conta depois das notícias de acesso aos dados, mas resolvi dar uma nova chance, justamente pela corretagem zero e até estão está ocorrendo tudo bem.

1 curtida

Passei a usar o Clear Trader a alguns dias, para minha decepção, não consigo operar por ele, entrei em contato a atendente não soube me explicar porque não consigo operar e me aconselhou a operar pelo HB da Clear :sweat_smile:
O CT é show, estou usando para estudos e o DDE que foi minha segunda questão para contratar o serviço.

Usei não. Não tinha o que aplicar rs

1 curtida

Fera com Clear Trade a experiência geralmente é otima, mas na sexta foi mediana. Ordem demorava 10min para aparecer, foi chato mas deu para fazer varios compras durante o dia.

muito bom o preço dele para o que ofereçe. a easyinvest esta com o programa parecido (sem o mobile) por 14/mes.

Opa, obrigado pelo relato.
Em dias normais não tenho reclamação da clear, sempre uso o aplicativo e gosto.
Mas na sexta consegui logar e lançar ordem de oujp que ficava enviando. Depois não logava mais, quando logava não conseguia lançar ordem.
Depois de 1h logou, deixei carregar tudo e já lançava a ordem com valor maior de mercado, demorava um tanto em enviando mas quando era aceita já aparecia como executada, aí fiz isso comprando 4 ativos, demorava as vezes mais ou menos mas sempre que enviava aparecia como executada.

Obrigado!

1 curtida

Tem travado nos dias de pico, tipo sexta passada?
O valor do limite entra só o saldo da conta ou por exemplo o valor q vc tem no tesouro direto.
Última coisa, essa calculadora do IR é paga?

Nao, até agora não. Mas operei pouco.

Parece ser o da conta apenas.

Nao, não é. De graça. Gostei muito, por sinal.

1 curtida

Valor razoável por ordem e tem grande vantagem do dinheiro tá parado num banco grande.
Se a calculadora for 0800 mesmo, acho que tá compensando bastante.
To mudando de corretora, a clear não tá dando.
Pensei em ir pro inter, mas essa situação do bb me agrada bastante, vai atualizando o funcionando por favor

Abri conta em algumas corretoras para testar o HB desde o início do ano.
Rico: Não me atraiu muito pelo custo da corretagem.
Clear: Não vi travar muito quando usei, mas notei algumas coisas estranhas, algumas ordens de compra (em papéis específicos, não em todos) não executavam, apesar de estarem com o preço acima das ordens de venda. Acho boa a possibilidade de comprar a Termo. Corretagem zero. Se você der a ordem por um valor bem acima ele executa pelo melhor preço de venda (economiza para você).
BTG: Esse último item é uma crítica no BTG, naqueles papéis que o preço muda toda hora eu coloquei um preço de compra uns 2 reais acima, as cotações eram 72,xx e botei a ordem por 74 ou 74,xx e vi que executou pelo preço da ordem, não pela melhor oferta. Na certa o BTG executa pelo preço de tela e fica com a diferença. Gráficos não muito bons, dá umas travadas quando coloca o intervalo por minutos. HB estável e sempre funcionando, Corretagem cara, uns 7 e pouco. Possibilidade de operar vendido, e se não desmontar a Op no fim do dia ele aluga automaticamente para você a taxa média de mercado.
Inter: Sempre funcionou. Corretagem zero. Não permite compra a Termo, ou Short.
Por enquanto estou no Inter.

6 curtidas

Não quis testar a Modal?