Essa eu não testei. Nem lembrei na época, na verdade.
Por enquanto fico no Inter. Tem sido confiável e vou fazer um ou dois dias de compra por mês. Se tivesse a opção do Termo (que tem na Clear) e de operar vendido pelo HB (do BTG), seria o mais completo.
Olá!
Como o profit tem se comportado nesse dias?
Está estável?
Estou pensando em aderir tbm.
O HB da Clear está horrível para fazer swing trade.
Ola. Alguem aderiu aqueles planos que cobram 1.49 por odem na Modal? Tem alguma pegadinha naquilo? Obrigado
pipocou no moro day só, deu de operar mas as ordens demoravam pra ir ou nem iam
esse plano somos traders da acesso ao aplicativo da profit, semelhante ao clear trade (10/mes) e easy trade (14/mes). Acho que é uma opçao a ser considerada ja que o custo fica menor que a Easyinvest (2,50 por ordem no fracionario)
muito bom… acabei de pedir para migrar o meu para esse plano gratis mais reduzido. Edit: e mudaram em poucos minutos.
alguém já migrou a conta da corretora para o banco modal mais?
Eu ja. Tive problemas para migrar (a tela nunca carregava), mas resolveram rapidamente apos eu enviar uma mensagem no chat do facebook.
eu migrei essa semana , pois dizia que a data limite para migração era 06 ou 07/05 n me lembro, foi td tranquilo em 24h tudo migrado sem qlqr dor de cabeça
Eu já. A parte chata é digitar código no app do smartphone para conseguir acessar. Mas visualmente melhorou muito.
Se investir pequenas quantias uma coisa é certa, é obrigatório corretagem barata ou gratuíta.
Alguém aqui investe pela Corretora do BB? é boa?
E mais um dia de dificuldades para acessar a Clear…Clear Trade normal, mas no site da corretora impossível.
Excelente. O único ponto negativo é que ainda não disponibilizaram aluguel de ações.
Clear Trade funciona mas ordem demora para ser executada. Para quem opera poucas vezes e com poucos recursos acho que não tem melhor custo benefico. Mas não isenta de passar raivas kkk
Aconteceu alguma coisa hoje? Easynvest nao entrava de jeito nenhum, Clear, até o Sofisa não tava acessando…
Easynvest normal aqui desde cedo
Ok, Obrigado.
Uma dúvida que me surgiu. Para quem opera em duas ou mais corretoras como fazem para o controle dos ativos?
Consideram tudo uma coisa só ou separam por corretora?
Se não estou enganado me lembro de ver um video da Corretora da Bolsa em que ela falava que pra DIRPF era necessário separar por corretora, ou seja de tenho ITSA em duas corretoras declaro elas separadas.
É isso mesmo? Como vocês fazem?