O controle da receita é por CPF, independente do número de corretoras que tem conta.
Obrigado Cadu.
Mas então seu PM é calculado de forma “universal” misturando as compras de todas as corretoras?
A única diferença de operar em mais de uma corretora é que vc pode fazer day trade de uma para outra, mas não vai ser day trade, e sim swing. O resto é igual a ter tudo em uma
Exato
P descontrair = quer saber dias ideais para aporta na bolsa? é so ver quando a CLEAR trava kkk Hoje por exemplo
Boa tarde amigos,
Alguém que tem conta no banco Inter, pode passar um feedback de como é o banco para; compra de ações,se tem corretagem,se tem taxa de custódia, se home broker não vive travando como o da clear ?
Grato!
Eu tenho conta no Banco Inter e o recomendo para carteira de médio/longo prazo.
Não há taxas de corretagem nem de custódia.
As vezes preciso inserir meus dados (conta, senha e token) duas vezes para conseguir acessar o site, após a primeira tentativa ele volta para pagina inicial, na segunda efetua o login. No app isso nunca aconteceu.
O HB é estável, tanto no site quanto pelo app para Android, não travou nem nos dias de circuit breaker.
Pontos a melhorar:
Não permite operar vendido.
Não possui ordens VAC (válida até cancelar)
Grato pelas ponderações.
Uso a 2 anos, e não troco tão cedo, muito bom, nunca me deixou na mão, rápido e simples.
Se a ordem demora então tá igual ao pit. Vc coloca uma ordem a limite e fica rodando e vc não vê sua ordem no book. Quando coloca a mercado não sabe se executou pois demora a atualizar
pra quem opera pelo banco Inter, ao executar uma ordem, ele retira o dinheiro automaticamente do CDB diário ou temos que resgatar pra conta corrente pra poder liquidar a ordem?
Queria dar a minha opinião sobre as corretoras.
Comecei investindo pela Modal, pagava 1,49 de corretagem após inserir o código de desconto do Daniel Nigri… mas no meio do ano passado ela ficou alguns dias indisponíveis e gerou uma confusão.
Utilizava a Rico, mas fiz apenas compras de renda fixa, mas nunca tive problemas.
Hoje tenho utilizado a XP (pedi transferência da modal no ano passado), não tive problemas desde então, fiz um acordo com minha assessoria e comecei pagando 7 reais de corretagem, ontem eles conseguiram diminuir para 3,50. Acho que todos deveriam solicitar essa renegociação, um absurdo pagar quase 20 reais.
Outra vantagem que muitos não sabem é que o assessor tem acesso a todos os relatórios da Eleven e você pode solicitar que envie os mesmos.
Também tenho usado o banco inter para algumas compras de small caps devido a taxa 0 de corretagem, não tive problemas, mas o aplicativo dá umas travadas e não permite a opção deixar a compra ou venda “válida até cancelar”.
Tem que resgatar e deixar na conta um valor igual ou superior ao da nota de corretagem, que é compensada em D+2…
Caso contrário, fica como negativo e paga juros pro banco.
Como faço para cancelar o contrato de aluguel na clear? Sempre me encaminham para os robôs. Nunca sou atendido por uma pessoa
Muito obrigado! Se eu soubesse que era simples assim já tinha feito há muito tempo.
Eu estava na Inter, satisfeito até então, mudei para a Clear pela possibilidade de comprar a Termo e de negociar opções.
No primeiro dia que fui comprar no início do pregão já vi aquelas famosas instabilidades.
Assinei aquela plataforma do Profit Trader da Nelógica, 9,90 por mês.
Coloquei todas as ordens por lá e fiz as compras que queria na hora.
Eu acho que vale a pena a taxa zero da Clear com esses 10 reais por mês, te dando a possibilidade de negociar opções e termo que o Inter não dá.
Também acho melhor a Clear para verificar a carteria de modo geral, quanto está ganhando ou perdendo em cada papel.
Tbm utilizo a clear dessa forma (com o profit). Realmente, fica muito superior ao Inter
Maior parte Rico, mas tb na Mirae.
Estou querendo migrar tudo pra Mirae, a Rico andou travando muito…
Cadu desde que vc me indicou a Mirae, só felicidade!!! Isso sim é uma corretora, isso sim é um homebroker. Zero quedas