Eu gosto da Socopa.
Também gosto da Mirae, mas na minha opinião falta uma “plataforma de negociação” mais acessível, a última vez que verifiquei, eles ofereciam o profit por $80.
A modal oferece o Tryd sem custo e tem quem goste do Profit limitado da Clear por $10/mês.
Acho que como minha referência anterior é Clear, fiquei com a sensação de tá trocando um jumento em um cavalo corredor de raça inglesa pura.
kkkkk
Eu uso a Modal + tryd pro e por enquanto é só alegria.
Cm capital (0 valor corretagem no fracionário) e vem com o tryd trader gratuito
Quanto a mirae cobra por ordem?
0,99
Vou de Mirae também, chega de clear
Alguma Corretora tem dificuldade com o número de acessos, em dias de muita negociações, além da Clear e da Rico?
Cansei da clear. Hj foi o limite. Tentar a inter.
Cansei da Clear também. Acabei de abrir conta na Mirae. Agora é transferir a custódia. Sabem informar se é tranquilo esse processo de transferência? Atualmente tenho ativos na XP e na Clear.
Desde já agradeço
Não consigo acessar a clear, alguém tá conseguindo?
nada de logar hoje, desde antes das 10h…
eu que devo operar umas 5x/mes já estou puto da vida com ela… imagina quem manda ordem com frequencia
Já deu, chega
A MIRAE cobra taxa de custódia acima de quanto?
Nota da Clear:
**Prezado(a),
A fim de buscarmos maior estabilidade no envio de ordens, faremos atualizações no sistema entre hoje e a próxima terça-feira (09/06/2020).
Dentro desse período, as ofertas com validade superior ao dia de hoje poderão ser canceladas pela corretora, necessariamente fora do horário de pregão.
Desta forma, solicitamos que fique atento às suas ordens durante esse período, para caso considere necessário, reinserir as ofertas desejadas.
Agradecemos a compreensão.
300k
Obrigado.
onde vc recebeu isso ?
inventaram manutenção em pleno pregão? PQP