Melhor corretora para investir na bolsa?

  1. Caso não opere no mês (o que não pretendo né rs) quanto custa essa custódia?
    R$ 10,00

  2. Caso tenha algum problema posso trocar de corretora assim como é possível fazer no caso de Tesouro Direto?
    É possível, só não posso dizer o quanto a burocracia pois eu nunca fiz. talvez alguém possa te explicar o processo.

Outra coisa, dê uma olhada nesse post. tem uma relação completa de corretoras e custos. Talvez ajude na escolha:

Legal rafa muito bom artigo!

Aí vem a questão:

A Clear oferece corretagem a R$0,80 centavos (R$0,19 mais barato) e zero de custódia.

Analisei a vida financeira da Clear bem como a impressão dos usuários dela e achei positivo.

E aí acham uma boa?

Os custos parecem interessante, porém nunca tive conta lá. então não vou saber te responder… decisão difícil, mas terás de escolher uma hehe.

1 curtida

Tem que pesar outros fatores, como atendimento, estabilidade do home broker, e facilidades de investimento. Eu não conheço a Clear, mas só pelo fato de ser do grupo XP já me deixa com o pé atrás. A corretora XP é disparada a que tem a pior relação custo x benefício p/ investir.

2 curtidas

Tenho, Easynvest, XP, Modal, Rico e Clear. Já operei na bolsa em todas e NÃO gostei da RICO. A XP usei até expirar a corretagem de R$3,50. O HB da easynvest quebra o galho, mas tá com corretagem por R$10,00. Atualmente uso a Clear e a Modal sem ter nada do que reclamar,pois até o momento tá valendo o custo-benefício.

2 curtidas

Boa tarde pessoal!

Bom fiz a conta na Clear, foi super rápido e agora vamos que vamos!

Com certeza vou compartilhar a experiência com vocês!

2 curtidas

Legal @hiuston, compartilhe sim. Será de grande valia. Abs

1 curtida

Ola hiuston eu também tenho conta na Clear e tem 2 anos, é uma excelente corretora nunca tive problemas, custo beneficio esta ótimo.

2 curtidas

Unico problema dela é nao poder colocar ordens fora do horario de pregao…mas disseram q no segundo semestre vai poder

1 curtida

Realmente @pelicano esse detalhe que você mencionou é muito importante.

Vamos ver se vao mudar isso mesmo

1 curtida

Eu uso a Mirae para ações e gosto muito. A corretagem é barata, o atendimento para tirar dúvidas é eficiente. A única coisa que sinto diferença são os relatórios que a Itaú Corretora apresenta constantemente, o que tem na Mirae é pouca coisa se comparado. Mas eu continuo tendo acesso aos relatórios do Itaú por ser correntista, então nesse ponto, pra mim, não faz muita diferença.

2 curtidas

Não cobra mais a taxa de custódia e agora a corretagem está R$ 0,99 para ações e opções.

1 curtida

Sim, transferi da corretora do Itaú para a Mirae e foi tranquilo.

2 curtidas

No meu caso, a transferência do Itaú foi totalmente on-line, não precisei ir a cartório, nada disso, mas, pelo que sei, é uma exceção no mercado financeiro.

1 curtida

Boa tarde galera!

Bom estou na Clear e 3 semanas e por enquanto está tudo fluindo perfeitamente!

Eles estão com um novo HB muito intuitivo, além do app pra celular tbm ser bem funcional.

Claro que ainda não tenho conhecimento suficiente a ponto de opinar com critérios mas a minha nota por enquanto é 8 pra Clear!

Abs

1 curtida

Nesse novo HB ja esta podendo mandar ordens fora do horario de pregao?

1 curtida

Em qualquer corretora, fora do horário do pregão, você só pode deixar a ordem agendada para o dia seguinte. Quando inicia o pregão do dia seguinte, a ordem é enviada automaticamente.

Entao…na clear nao da p deixar agendada…so durante o pregao…a nao ser q mudou agora

1 curtida

Alguém sabe quanto a XP cobra de corretagem em FII?

obrigado!