Melhor corretora para investir na bolsa?

Quem usa Corretora do Banco Inter tem algum feedback? Utilizo Clear e Rico.

Uso a corretora do Inter e funciona bem, sem problemas para operações de compra e venda. Mas na parte de ofertas públicas, subscrições, sobras, integralização de cotas tem dado bastante problemas para várias pessoas. Espero que corrijam logo esses problemas.

1 curtida

Foi isso que imaginei, como o Banco Inter é uma corretora recente, poderia haver esse tipo de problemas. Meu objetivo maior em migrar seria usufruir dos benefícios do cartão black.

Pega um Credicard Black, com gastos mensais(6k) não tem anuidade.

1 curtida

Pessoal não sei se já aconteceu com alguém, acessei o Hb da modal pelo celular e verifiquei esta mensagem no campo ordem.
Acontece que não havia lançado ordem e pela segunda vez isso aparece pra mim.
Alguém sabe do que se trata?

Rico mandou aviso falando que vai mudar o home broker.
Até que enfim!
Já cansei de meter o pau naquela carroça.
Vamos só ver se vai ficar bom.

1 curtida

Comunicamos que a partir de 08/09/2020 , os custos para operações de aluguel de ações na Clear, que oferece acesso automatizado ao BTC, garantindo agilidade na formação de garantias para outras modalidades de operações, serão reajustados.

Confira os novos valores:

O valor mínimo de R$ 8,00 por contrato de BTC não será mais cobrado. Além disso, o custo de BTC para o tomador passará a ser de 0,50% sobre o volume de cada contrato novo ou renovado.

Acesse a nossa página de custos para conferir a política de preços completa para este serviço.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Clear Corretora

1 curtida

Está muito ruim mesmo.
Parece que vai ficar com a cara do clear pro, só que outras cores.

O BB esta surpreendendo com corretagem de R$1,90+0,02% sobre o valor movimentado na operação.

1 curtida

pena que é temporario ate dia 13

1 curtida

É só um engodo, se der muito peixe pode ficar, tomara.

É a tendência, eu tinha migrado as ações para o BB quando ficou 4,90 para evitar fazer muita movimentação e concentrar td em so um lugar. Mas desistir. A conta corrente vira uma bagunça (quando vc efetua uma compra o sistema debita só 30% e o restante fica p o d+2). Até gosto do sistema mas tem algumas coisas chatas. É otimo para quem compra uma vez por mes e não liga de olhar td dia p o mercado. Acabei optando por usar sempre o fracionario da CM (corretagem zero) + ProftOne (29/mes).

1 curtida

Vou migrar 50% da carteira para o BB, HB esta muito bom simples e pratico, vou deixar por enquanto 50% na clear que tem um HB que gosto muito. BB é aonde esta minha C/C que fica bem pratico.

2 curtidas

Eu tenho usado o BB como corretora principal. É muito bom você receber dividendos na conta corrente, parece que o dinheiro não tem fim.

Agora só falta abaixar a corretagem e permitir o aluguel. Aí viro cliente fidelidade.

5 curtidas

Poderia isentar fii como o itau fez

https://fdr.com.br/2020/09/04/nubank-se-prepara-para-adquirir-a-easynvest-o-que-muda-a-partir-de-agora/

Parece interessante.

2 curtidas

como sao do msm grupo, bem poderiam aplicar esse novo HB pra XP tbm , eu acho bem esquisito o da XP, ainda q pese os muitos anos q utilizei a modal , eu n gosto do HB da XP não

Bom dia pessoal, atualizando as informações que eu coloquei um tempo atrás.
Migrei todos meus investimentos para o BTG.
Estão dando 6 meses de graça do Profit Pro, basta fazer 1 compra ou venda de mini índice no mês e deixar RLP ativado. Fiz uma compra e venda no último dia útil do mês e paguei 2,5 de taxas para B3. Para contratar o Profit Pro acho que custa por volta de 200 por mês. Não tem taxa de corretagem para mini e estou pagando 3,5 pela corretagem normal em ações.
Fiz com um assessor da EQI que migrou para o BTG.
Outro assessor do BTG anteriormente tinha me dito que conseguiria 3,5 de taxa quando estivesse com 300 K investidos e me passou para a esposa dele que trabalha na XP, que conseguiu 5 reais na XP.
Com esse contato da EQI estou pagando 3,5 tendo 160K investidos e acho que vale muito a pena o custo benefício. Com 1KK vai para 1,5 a corretagem.
Se alguém quiser o contato é só mandar o email pela DM que eu envio o contato dele ou envio o telefone que ele entra em contato.
Estou aprovando o atendimento até o momento.

1 curtida

Muito bom seu ralato amigo, mas creio que a tendencia é o valor da corretagem diminuir em todas corretoras. um exemplo nos temos de um bancao (BB) que esta em 4,90. Creio que esse valor de 3,5 era para ser o normal da empresa.

Concordo, a tendência é diminuir mesmo, mas a corretagem zero na Clear acabou me custando mais do que se pagasse uma corretagem barata que funcionasse e não travasse o acesso/envio de ordens. BB tem uma porcentagem do valor da ordem também né?