Também gostei
Nem lembro mais a última vez que a clear travou ou deu erro…depois das atualizações que teve tá rodando liso
HB da Mirae está travando aqui.
Usei agora e achei muito bom, pra uma plataforma gratuita tá demais!
A Clear acertou com esse HB.
Só não gostei que toda vez que logo pelo navegador abre uma porcaria de tutorial de day trade que já marquei N vezes para não me mostrar de novo. Custava por default abrir na posições/financeiro como o Pit anterior?
O dia em que os gostos se alinharem o mundo vai ser bem melhor, mas vamos chegar la e todos serão felizes.
Estão testando/tentando levar o caro investidor para o day trade.
É o foco da Clear, mas é um HB muito versátil atende ambus.
Comecei a investir pelo Banco Inter e estou cogitando mudar para a Rico.
Alguém teve essa experiencia ou conhece bem os dois HB pra me dizer se vale a pena essa mudança?
Com certeza vale.
Acho layout e HB da Rico mto ruins, não são práticos e claros ao usuário, nessa linha de corretoras zero ainda prefiro a Clear, as quedas (ou hedge) em momentos de stress do mercado vem de bônus, mas nunca perdi uma oportunidade realmente boa, apenas não acertei o c* da mosca.
Corretagem do BTG agora 3,50 e para day trade zerado. Maravilha essa concorrência.
Topp, mt obrigado por avisar, tava de olho no btg que oferece maior qtd de serviços
Olhei aqui ta 4,50. Acho ainda caro p os tempos atuais.
@cadu vc está na mirae ou na Rico?
Tenho conta nas duas, mas a maior parte do Capital ainda está na Rico.
Tem espaço para as duas.
Eles não são bobos.
Clear atrai a rapazeada para o DT com corretagem zero.
Mas tem um pequeno detalhe. Eles matam o cara no custo de zeragem compulsória.
Já paguei R$5.500 de corretagem em uma única operação por zeragem compulsória.
Estava ganhando bem em um DT vendido em MRVE3. Como a posição era muito grande e eu não quis pagar o spread de comprar a mercado perto do fechamento (o spread seria muito alto), resolvi deixar ir para a zeragem compulsória. O inocente não sabia da famigerada taxa de zeragem compulsória.
No leilão, ainda me dei bem, porque socaram mais venda e o preço caiu cerca de 0,7% no leilão.
Fiquei todo feliz.
Contudo, quando fui fazer as contas, vi que faltava um pedaço do meu lucro.
Fui checar e lá estava a maldita taxa de zeragem.
Paguei R$5.500 nessa taxa. Numa tacada só, paguei mais do que pagaria em taxas normais de corretagem se a Clear as cobrasse.
Na Rico, me parece que a taxa de zeragem é limitada a R$2.000, mas não tenho certeza.
O fato é que eles não são bobos. Te deixam ali com taxa zero, esperando o dia em que algum evento te fará pagar.
A negada que estoura no DT se ferra.
Via muita reclamação da Clear e depois deu uma diminuída quando eles lançaram a nova plataforma.
Entre Clear e Rico, tem muita diferença na plataforma?
Isso! 4,50 fiz confusão. Poderiam ter sido um pouco mais agressivos agora com a Rico e Toro zerando.
Boa noite, pessoal!
A Rico está exigindo que eu instale o app no meu celular para validar o token.
Alguém mais passando por isso? Alguém já realizou este procedimento?
Obrigado pela ajuda!
Abcs!