Melhor corretora para investir na bolsa?

Utilizo tanto no pc quanto o app Marcelo, mas não solicitou nada até agora…

1 curtida

Nova opção no mercado. Corretagem zero até o final de 2020.

Edit: recebi errata no e-mail dizendo que a corretagem zero é por tempo indeterminado.

1 curtida

Como pode um app tão bom ficar tão ruim. Os gráficos do TradeMap eram tão bons. Dava pra fazer análises fácil pelo celular. Agora, depois dessas atualizações tá ruim até de ver o preço. :man_facepalming:

5 curtidas

Tem golpista baixando aplicativo (CaixaTem) e fazendo uso do C6 Bank p emitir boleto e sacar grana do auxílio emergencial.

CEF e C6 Bank: Bancos não eficientes no combate às fraudes requerem atenção redobrada quando falamos em abertura de conta.

Apenas um alerta. :point_left:

Tive uma péssima experiência com o banco Inter para a abertura de conta da minha filha menor.
Como pretendo investir diretamente no nome dela e manter uma conta, acabei chegando ao Banco Inter, péssima experiência, desde quinta feira aguardando o tal do e-mail, entrei em contato pelo chat hoje e sequer abriram a conta, estão analisando, desisti, rsrsrs
Alguém com alguma indicação para conta para menor de idade?

Abri no Itaú há uns 3 anos atrás, conta digital. Não sei se ainda existe. Em corretora, abri na clear.
Na época tentei o nubank mas nunca deram bola.

1 curtida

Nubank verifiquei e ainda não oferecem este serviço.

Ah, consegui abrir na XP TB. Tanto na clear como na XP precisei de atendimento por email, não consegui resolver no formulário padrão do site, pois minha filha não tinha RG na época.

Acabei de perceber que mudaram a política de atendimento na Rico.

A partir de agora, para ter acesso a algum atendimento (decente), eles estarão cobrando por um serviço “premium” a bagatela de R$ 34,90/mês. Acho que chegou o ônus das corretagens zeradas!

Assim fica difícil. Não costumo usar a assessoria de corretoras, mas eventualmente precisamos esclarecer alguma dúvida. Hoje, por exemplo, estou com dúvida no número do meu código de investidor a ser informado para solicitar uma transferência de custódia para a própria Rico.

Infelizmente, com a nova política, não consegui atendimento on-line. Vai ter que ser por e-mail.

Está ficando difícil escolher uma corretora. Da minha parte, eles perderam um cliente com essa nova política.

Agora é procurar uma nova alternativa.

7 curtidas

O código da corretora é o que está no CEI da B3, o código do cliente provavelmente está disponível no mesmo lugar. Procure no Youtube, provavelmente tem algum vídeo mostrando como preencher o formulário para a corretora X.

A me queixar da Rico é que hoje o sistema deles está terrível, não consegui acompanhar a cota de alguns fundos que ainda tenho lá para meu acompanhamento mensal que era hoje. Toda tentativa de entrar na aba de fundos de investimento era lenta e me jogava para o dashboard, não me permitindo ver a posição em termos líquidos. Uma coisa simples, mas provavelmente ocasionada por uma maior base de clientes simultâneos.

1 curtida

Obrigado ao amigo, mas ambos os códigos da corretora e do investidor vêm identificados na página de transferência de custódia da própria Rico.

Minha dúvida surgiu porque, anteriormente, meu código de investidor aparecia com um número de dígito verificador (xxxxx-3). Atualmente, o mesmo código aparece com a mensagem “undefined” no lugar do dígito verificador. Assim, não sei qual utilizar.

Além das quedas frequentes no sistema e dificuldade no acesso ao site e ao app hoje, continuo sem conseguir atendimento on-line. Tá fácil não!

Atualização. Acabaram de apagar e remover do site da Rico as mensagens de cobrança pelo tal serviço “premium”.

Voltaram com a plataforma anterior de atendimento, chamada “Rico+”. Consegui então esclarecer minha dúvida de forma satisfatória.

Vamos aguardar e ver como vai ser a nova política da empresa. Pelo visto, estão estudando alterações.

Se vierem com essa política de cobrança fixa por serviços elementares de atendimento ao cliente, eu pulo fora.

1 curtida

Alguém usa Socopa? Estão conseguindo acessar o Home Brooker por onde? Desde já grato.

Pessoal, eu uso o banco Inter para fazer meus aportes, fiz um no dia 03/11, já foi descontado o valor da minha conta corrente, mas as ações que comprei não está aparecendo na minha carteira. Isso é normal? Pois pelo que me lembro, da última vez, primeiro apareceu as ações e só depois foi deduzido o valor do saldo.

Olha a nota de corretagem, se aparece alguma coisa, se aparecer, manda uma mensagem para eles. Se não aparecer pode ser que não tenha executado. Não teria como ter descontando dinheiro da sua conta se não tivesse comprado ações.

1 curtida

Conferi aqui, está tudo na nota de corretagem, vou entrar em contato, odeio passar pela triagem do robô de respostas automáticas do banco Inter, haha.

Pessoal

ALERTA - C6 BANK (fraude)

Fui vítima de uma fraude onde o golpista fez uso do C6 Bank para sacar meu dinheiro. Contatei o Banco e registrei protocolo - via fone e por e-mail - de reclamação.

Necessitei cobrar retorno, pois calaram por semanas. NÃO serei ressarcido! O Banco, simplesmente, se eximiu de responsabilidade.

Pelo visto, o C6 Bank não é criterioso para abertura de contas e qualquer um pode usar o Banco para aplicar golpes e colocar a mão na tua grana. Fica o alerta!

Quem avisa, amigo é. :point_left:

3 curtidas

Não tenho conta, mas repassei para alguns amigos que usam o C6 Bank.
Obrigado por compartilhar!

1 curtida

Bom saber, obrigado pelo relato. Tenho conta lá apenas para usar a Taggy de pedágios gratuitamente, nada de movimentações.

1 curtida

A Rico esta lançando um novo Home Broker hoje, só que minha carteira de ativos não esta atualizada, é minha carteira de 2 dias atrás, ativos que já vendi ainda aparecem e ativos que comprei ainda não aparecem. Alguém mais com estre problema? Até o saldo sumiu…