Melhor corretora para investir na bolsa?

App ou pc? Não encontrei nada de diferente por aqui…

Home Broker do pc.

Estranho, entrei no HB agora (https://hb.rico.com.vc/) e parece que não mudou nada, tá com a mesma cara.

Para mim esta assim:

1 curtida

Não, o meu continua com o layout antigo. Acho que mudaram para os bilionários primeiro e a pobrada ficou pra depois, kkkk.

Você já fez o tal do token? Eu não fiz, pode ter a ver.

1 curtida

kkkk quem me dera ser bilionário, um dia chego lá…
Fiz o token n, nem uso o aplicativo para falar a verdade.

1 curtida

Pra mim TB tá aparecendo o HB antigo

Eu fui obrigado a fazer este token, aparecia a mensagem que senão fizesse minha conta seria bloqueada. Um saco agora, pois ao se logar vc é obrigado a abrir o aplicativo, que é uma bosta, pra pegar o código do token, e colocar no login. Operar diretamente pelo app é uma coisa medonha, inviável.

5 curtidas

O mesmo na Modal. Meu pc e smartphone tem diferença de alguns segundos entre eles, vira e meche dá erro no login.

1 curtida

Que horrível. Eu não tenho nada contra autenticação em duas etapas, uso sempre que possível, mas obrigatória e sem praticidade é de doer.

2 curtidas

Podiam colocar lembrar deste dispositivo por 30 dias, já facilitaria.

1 curtida

A Mirae está avisando que logo vai lançar um APP.

Em breve você terá acesso ao APP da Mirae Asset! Para acessá-lo siga as instruções abaixo. Após fazer o download do aplicativo, você deverá utilizar um Novo Login que está especificado a seguir…

Não costumo usar no celular mas vamos ver como vai ser. Capaz de adicionar token tmb kkkkkkk

2 curtidas

No novo layout da Mirae alguém conseguiu colocar o HB escuro?

Vc viu diferença? Falaram em novo layout mas parece que até agora só trocaram a cor kkkk

1 curtida

Deixar novamente dica para os colegas a melhor alternativa de corretora para baixo custo= CM CAPITAL (Fracionario sem custo) + PROFIT ONE ( Valor 29reais/mes).

Não cai ou trava. Aviso de subscrições por email. Melhor valor do mercado para o PROFIT ONE E PROFIT MOBILE @neilson

3 curtidas

Também não consegui, e não gostei do layout cinza sobre cinza com sombras cinza e highlights cinza. Deviam chamar de layout “50 tons de cinza”.

1 curtida

Aparece a custódia no profit meu amigo ? Corretagem toda zerada ?
Na clear não aparece a custódia. E isso é um saco, pois quando eu compro pelo profit para swing trade tenho que vender pit da clear .

Corretagem so cobra no lote padrao. Aparece a custodia sim mas as vezes o Preço medio tem que editar (o sistema avisa que que o preço medio ta errado)

1 curtida

Vou entrar no site e dar uma pesquisada.

1 curtida

O layout tá praticamente igual mesmo e o que mudou ou tiraram ou ficou impossível de achar como a opção de cor haha