O Profit TRADER da Clear cobra R$ 9,90 por mês e não aparece a custódia, mas se você pagar a mensalidade do Profit ONE, PLUS ou PRO na CLEAR aí aparece a custódia normal.
Estou usando o Profit PLUS no BTG, peguei a promoção de 6 meses na faixa se habilitar o RLP e realizar compra de no mínimo 1 mini contrato por mês. Tanto o Profit PRO quanto o Profit MOBILE são muito bons. Dificilmente trava, não tenho mais usado o HB da corretora.
Aqui continua normal o HB da Rico.
Agora ficou muito ruim acessar o site com o token e o app deles é muito ruim.
Se ao menos o token fosse por SMS ou whatsapp (como na Avenue) já facilitaria um pouco o acesso.
Novo HB da Rico tem boas ferramentas, mas ainda não deveria estar pronto para uso, toda hora desconfigura as preferências do usuário. Mas nem todas as mudanças foram para melhor.
Meu HB da Rico tá igual ao que era antes, não mudou nada.
No token, bastava os caras colocarem o botão fora da área logada, como é padrão em todos os outros aplicativos de banco e corretora que eu tenho (e são vários!)
Bom dia, na minha opinião a Rico esta deixando a desejar, não curti a questão do token mesmo entendendo que ajuda a melhorar a segurança, tem acontecido de desaparecerem posições inteiras ou as vezes parcial, pensando em migrar tudo para a Clear, após aquele período de mudanças melhorou muito, muito mais estável ao menos para mim.
Fui tentar entrar agora no site da rico, mas não está dando pra gerar o token por instabilidade.
Possuo RF e FII’s na rico, pensando em mandar os fii’s para a clear que melhorou muito com a nova plataforma.
Parece que a CVM baniu a etapa dos cartórios que as corretoras “insistiam” em manter nos processos zelando pela segurança. Eu queria tirar o ALZR que tenho no Inter, mas lá eles escondem o processo para tirar ativos, só tem tutorial para trazer ativos.