Melhor corretora para investir na bolsa?

O Profit TRADER da Clear cobra R$ 9,90 por mês e não aparece a custódia, mas se você pagar a mensalidade do Profit ONE, PLUS ou PRO na CLEAR aí aparece a custódia normal.

Estou usando o Profit PLUS no BTG, peguei a promoção de 6 meses na faixa se habilitar o RLP e realizar compra de no mínimo 1 mini contrato por mês. Tanto o Profit PRO quanto o Profit MOBILE são muito bons. Dificilmente trava, não tenho mais usado o HB da corretora.

2 curtidas

Opa. Obrigado mesmo , não sabia.disso.

Aqui continua normal o HB da Rico.
Agora ficou muito ruim acessar o site com o token e o app deles é muito ruim.
Se ao menos o token fosse por SMS ou whatsapp (como na Avenue) já facilitaria um pouco o acesso.

Novo HB da Rico tem boas ferramentas, mas ainda não deveria estar pronto para uso, toda hora desconfigura as preferências do usuário. Mas nem todas as mudanças foram para melhor.

Meu HB da Rico tá igual ao que era antes, não mudou nada.
No token, bastava os caras colocarem o botão fora da área logada, como é padrão em todos os outros aplicativos de banco e corretora que eu tenho (e são vários!)

Bom dia, na minha opinião a Rico esta deixando a desejar, não curti a questão do token mesmo entendendo que ajuda a melhorar a segurança, tem acontecido de desaparecerem posições inteiras ou as vezes parcial, pensando em migrar tudo para a Clear, após aquele período de mudanças melhorou muito, muito mais estável ao menos para mim.

3 curtidas

As corretoras poderiam oferecer a opção de configurar sons quando as ordens fossem executadas, tal qual o HB antigo da Clear. Tão útil!!

2 curtidas

Se é cliente clear indico o profit por 11,00 ao mês, muito bom e tem alertas sonoros… só opero por ele agora

1 curtida

BTG…bom demais

Neilso, vou fazer igual sua estrategia. BTG para longo prazo e CMPLUS para curto.

1 curtida

Agora q to fazendo aportes maiores para o longo prazo estou cogitando alugar minhas ações. Tenho algumas dúvidas e busco ajuda:

1. A Clear tem aluguel automático de ações? Ela cobra algo do doador?
  2. A Rico tem aluguel automático de ações? Ela cobra algo do doador?
  3. Qual a melhor corretora com taxa zero que tem aluguel de ações automático?

Obrigado!

1 curtida

BTG estava com profit pro 1 ano grátis , não sei se prorrogaram pois era até dia 20/11.

1 curtida

O HB do Inter tem.

1 curtida

Acho que toda corretora cobra uma taxa “absurda” do doador, mas posso estar enganado. O mínimo que já vi é 20% sobre o rendimento do aluguel

Opero na Rico, mas ainda não uso esse token.

Fui tentar entrar agora no site da rico, mas não está dando pra gerar o token por instabilidade.
Possuo RF e FII’s na rico, pensando em mandar os fii’s para a clear que melhorou muito com a nova plataforma.

Fiz transferência de custódia dos meus investimentos tirando da Clear.

muito rápido
so preenchi o formulário, anexei e mandei junto com a CNH para o email da clear e pronto.
nao precisei autenticar nem nada.

Mandei dia 16/11
dia 19/11 00:00 já recebi email do CEI com a movimentação dos ativos finalizada e os ativos já transferidos.

Gostei

Parece que a CVM baniu a etapa dos cartórios que as corretoras “insistiam” em manter nos processos zelando pela segurança. Eu queria tirar o ALZR que tenho no Inter, mas lá eles escondem o processo para tirar ativos, só tem tutorial para trazer ativos.

O que aconteceria se eu fizesse compras pela clear e a cada 6 meses transferisse para a XP?

Manda um email para [email protected] que eles fazem o procedimento todo online.

1 curtida