Qual o racional disso, economizar uns R$ de corretagem em ações? O sistema é o mesmo para as empresas, quando uma trava a outra trava também. FII é isento de corretagem nas duas. Dependendo do relacionamento inclusive dá para reduzir a corretagem em ações via assessor. Ao meu ver é muito trabalho para um gasto pequeno.
Além do custo, prefiro o sistema da Clear. Minha única motivação pra migrar pra XP é a custódia remunerada. Minha intenção é deixar os ativos de longuíssimo prazo alugados pela XP.
Também gostaria de saber. No momento estou pensando em mudar da Clear para a Rico justamente pelo aluguel automático de ações. Alguém sabe se vale a pena? Até onde sei a Clear não tem esse sistema.
Alguém também está com problemas para operar na Clear hoje? Parece que saiu do ar faz alguns minutos.
Tive problemas pelo Profit e eles indicaram problemas com a Clear mesmo
Achei que eles tinham solucionado grande parte dos problemas de confiabilidade com o Clear Pro. Pelo jeito me enganei.
Aqui parece q a internet inteira ta um lixo. Deve ser algum pepino na AWS ou Azure.
q site / extensao eh essa?
Pessoal,
O que acham do Daycoval quanto a solidez?
No bancodata só foram computados balanços até o primeiro trimestre/20. Vcs arriscariam?
Daycoval talvez seja o melhor banco “desconhecido” do Brasil
O lucro quintuplicou em 10 anos, esse ano deve passar de 1 bi de novo
Dá para ver os resultados no RI, já foi listado em bolsa
Não dá para jogar todos os bancos pequenos/médios como arriscados, Daycoval, Sofisa e outros estão em um patamar muito acima de um Máxima/Pine/Fibra da vida
ótimo comentário.
Daycoval ta no mesmo patamar do Original. Provavelmente é melhor emprestar dinheiro para estes do que os bancos “digitais” listados em bolsa.
Acho tranquilo, Daycoval / banco Abc e btg
Pessoal, para conhecimento. Recebi um email do Nubank informando que com a parceria com a Easynvest eles estariam ofertando taxa zero de corretagem em ações abrindo uma conta pela Easy. Como já tinha conta na Easy, apenas cadastrei minha conta Nubank nela e fiz uma compra no homebroker da Easynvest e realmente não foi cobrada taxa de corretagem.
Só adicionar os dados da conta Nubank no cadastro da Easy, é isso? @anselmo
Isso. Fui em Retirada e adicionei meus dados da conta do Nubank e coloquei ela como principal. Entrei em contato com a Easynvest pra saber se tinha que fazer algo e eles me informaram que como eu recebi o email do Nubank eu tinha ganhado a taxa zero e só precisava cadastrar a conta mesmo. Fiz isso hj e hj mesmo comprei uma ação pra testar e realmente não foi cobrada taxa de corretagem.