Alguem usa a Toro? Algo positivo ou negativo sobre ela? Estou procurando uma com corretagem free/baixa pra usar na SmarttInvest.
Pra que você vai usar Smarttinvest? Os caras cobram mais de 6% a.a. de taxa.
Pra carteiras proprias cobram 0. E nenhuma lá cobra 6% a.a Na media fica 0.4%
carteira própria. Aquela q vc monta os ativos não paga nada por enquanto
Alguém sabe como funciona essa parte das garantias na Clear? É para operar alavancado? Se sim, basta colocar os demais ativos que eu tenho como garantia para poder lançar ordens e depois colocar o dinheiro para compensar? Desde já grato.
Pelo jeito não temos consenso né? Atualmente estou na MODAL.
Queria migrar pra RICO, mas esses últimos posts me desanimaram, não sei se mantenho MODAL, vou pra RICO mesmo assim ou tento INTER.
Ouço muita crítica sobre a XP, mas ainda acho uma das menos piores. Recentemente colocaram alguns serviços interessantes:
- Cartão de crédito XP
- Linha de crédito (tem uma linha lá sempre disponível mas com juros altos)
- Me ofereçam recentemente também um crédito com garantia através de um COE, dava pra pegar 70% do valor com juros de Selic.
- Resgate antecipado de títulos privados
- Tem uma gama imensa de títulos e fundos ofertados.
Acho que é o gold standard, estão sempre liderando nas inovações, apesar das falhas de sistema que acontecem uma vez ou outra.
Quem usa a Rico, sabe me dizer se ela aceita ordens quando o mercado está fechado?
Concordo
E esse tal novo HB da rico vai estar disponível pra todos quando?
Outro dia acessei e tava o antigo ainda.
Aceita.
Sim
Tb estou com o hb antigo…
o cartão de credito ainda esta em vias de ser lançado de fato ne? eu recebi um e-mail 15 dias atras falando do cartao, dizendo pra eu acompanhar a serie de mais 5 emails sobre o cartao … mas ja passou 15 dias e não recebi mais nada rs
O mesmo comigo, por enquanto na Modal mesmo, já que a rico, apesar de ter zerado a corretagem, tem muitas reclamações.
Pra mim já ficou disponível.
Tá até bonitinho, mas ainda tá ordinário.
Nem minha assinatura eletrônica funciona, entre outros bugs que já achei.
Alguém que investe em FIIs pelo Banco Inter tem algo a reclamar da corretora?
Se não me engano houve um aviso sobre a necessidade de trocar a assinatura, agora não tenho certeza se foi da Rico ou da Mirae.
Agora tem ordem VAC, finalmente.