Que a força esteja com você!
Esperando a Rico melhorar para migrar da Modal… mas ela não ajuda rsrs
Abri recentemente uma conta na xp e estou com uma duvida, se alguém souber responder fico agradecido. Deixo algumas ordens de compra em aberto e fui ver hoje no final da tarde que meu saldo no home brooker estava negativo e ainda possuo garantias para poder operar. Ainda ficaram várias ordens de compra em aberto. Pelo que eu entendi posso operar até os limites das minhas garantias e só preciso ter disponível o dinheiro para pagar as compras na data da liquidação. Então a xp só pode cobrar multa caso eu não tenha dinheiro disponível na conta no dia da liquidação, exato? Desde já obrigado.
Há alguns dias fui abrir uma conta na Mirae. Respondi um montão de perguntas, li um contrato gigante e no momento final de submeter o sistema deu pau.
Tentei mandar mensagem e também failed.
Por fim, achei o e-mail do ouvidor e mandei uma mensagem. Respondeu que este tipo de coisa não é com ele.
Desisti.
Fui na Rico e rapidão consegui abrir a conta. Bem menos burocrática.
Só deu uns problemicos na hora de sincronizar o token com o website.
Mas, resolvi sozinho e pronto funcionando.
sim
Queria abrir conta na Rico… mas tanto aqui no fórum quanto no youtube chovem críticas a corretora, principalmente devido ao novo Home Broker, cópia descarada do home broker da Easynvest, e bugs e mais bugs.
Como está sua experiencia na Rico?
Achei relativamente fácil abrir a conta, conforme relatei no post anterior.
Usei bem pouco a corretora até o momento. O que fiz por lá foi dar um geral no Home Broker, ver uns gráficos numa das ferramentas que tem no HB e postei uma ordem que acabou sendo executada.
Não notei nenhum problema.
Achei o primeiro bug. Semana passada transferi X para a corretora, gastei Y.
A corretora informa que meu patrimônio é X+Y.
Tenho conta na rico há bastante tempo (era cliente banif, comprada pela cgd e depois pela rico).
Nunca tive problemas ao operar RV.
Tive problema so uma vez por conta de uma compra de TD, há alguns anos, mas nada serio.
Mas, não sei pq, e nem procurei saber, meu HB ainda é o antigo.
XP me atende muito bem, nao deixa a desejar em nada…nunca tive problemas com homebroker ou qualquer serviço.
Depois de um tempo com a corretora, eles diminuem a taxa de corretagem, atualmente estou pagando 3,50.
assim como o amigo Luiz, tbm tenho utilizado XP, anteriormente usava modal a muitos anos por sinal, mas como o Luiz, tive uma proposta de corretagem a 3,50, quando a XP ainda cobrava os modicos 18,90, por toda a estrutura que oferecem 3.50 ta excelente, n tenho o que reclamar, a modal era ok ate vc precisa de algum suporte, na XP ainda n precisei , mas dado o relacionamento proximo do kra que a minha conta ficou , falamos sempre por whatsapp, estou mais que tranquilo super recomendo
BTG…
Melhor corretora de baixo custo = CMCAPiTAl. Ate tava querendo migrar para btg por ter um portfólio maior. Mas sem bug / sem travamento/ neoprofit por 29reais/ fracionario e fii com zero corretagem… fica a dica…
“Modalmais baixa taxa de corretagem e lança ferramenta para mais negócios de Pessoa Física em bolsa - Ultimoinstante” https://www-ultimoinstante-com-br.cdn.ampproject.org/v/s/www.ultimoinstante.com.br/ultimas-noticias/bolsa-de-valores/modalmais-baixa-taxa-de-corretagem-e-lanca-ferramenta-para-mais-negocios-de-pessoa-fisica-em-bolsa/344302/amp/?amp_gsa=1&_js_v=a6&usqp=mq331AQFKAGwASA%3D#amp_tf=De%20%251%24s&aoh=16109003186036&csi=0&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&share=https%3A%2F%2Fwww.ultimoinstante.com.br%2Fultimas-noticias%2Fbolsa-de-valores%2Fmodalmais-baixa-taxa-de-corretagem-e-lanca-ferramenta-para-mais-negocios-de-pessoa-fisica-em-bolsa%2F344302%2F
Orama também é uma boa corretora!
Só por curiosidade, @cadu, se fosse começar a investir hoje vc escolheria a Mirae ou a Rico?
Eu pegaria uma corretagem grátis, uso a Mirae e gosto muito.
Rico, pra variar, esta horrível.
Poisé, a Rico vem dando uns bugs frequentes. To com vontade de ir pra Mirae de vez (carteira longo prazo) e Trade para a Clear
Rico está pior que a Clear?