Melhor corretora para investir na bolsa?

Abri conta na Rico para ter corretagem zero. Mas o número de reclamações tem desanimado. Vou esperar mais umas semanas pra ver rsrs

Quanto cobra a mirae por corretagem?

A clear, na minha opinião, está muito boa. Não sei num dia de stress grande do mercado se ela vai permanecer funcionando.

0.99

Mirae. Detestei o novo HB da Rico, além do saco que é ter de usar o token pra logar

1 curtida

Ainda bem que não fui só eu que detestei as novidades…kkkkkkkk

A Corretora Rico esta disponibilizando, automaticamente, o valor disposto em garantia para realização de compra de ações, com pagamento feito até a liquidação.

Agora dá pra deixar aquela ordem marota e fazer a transferência depois, em caso de execução da ordem. Descobri por acaso, quando fiz uma transferência, por equívoco, para a corretora errada, e executei uma ordem na Rico. Sei que já existia, mas nunca tinha habilitado.
Em breve, também haverão atualizações no Novo Home Broker, incluindo funcionalidades importantes que ficaram de fora, como saldo da conta corrente.

1 curtida

Isso parece alavancagem, banco Inter, já faz isso há muito tempo.

1 curtida

@nos desculpe a minha ignorância: Em quanto tempo ocorre a liquidação que você mencionou?

Em 2 dias úteis.

Essas informações são do site da corretora, clicando em Alavancagem.

Depois das atualizações, estou migrando toda a minha carteira de fiis para a Clear, chega de Rico…

1 curtida

Nas minhas buscas que ainda não cessaram haha, me deparei com algumas novas opções C6 custo zero (pra mim melhor banco digital que o Inter) e Warren corretora, alguém operar por algum desses pra opinar?

1 curtida

LuizAdriano (1)

GOSTEI

1

@avellozo
Se puder gastar 50,00 por mês, abra uma conta na corretora de um Bancão como o Itaú, corretagem Zero, e você só precisa comprar e vender… Depois é só emitir os relatórios, cobre todas as exigências da receitas, e até mais do que isto. Esquece estas complicações, e se for cliente do Itaú você emite o Darf já dentro do app do banco, e ainda grava para servir de modelo, para você depois só ter que preencher os valores. Ainda no inicio do ano emite um relatório para a declaração de renda com todos os valores necessários e já escrito em que campo do IR você coloca…”
Estava lendo outro fórum e vi essa mensagem. Alguém sabe mais detalhes sobre essa função de calculo do irpf do Itaú? Tem outro site ou empresa que presta esse serviço? Desde já obrigado.

Por causa da quantidade de dinheiro que eles liberam?

Alguem tem muita experiencia com a Necton?

Recebi uma proposta de levar meus ativos da Clear para lá que me dariam corretagem grátis por um ano… Depois desse um ano choraria pra adicionar mais um ano kkkk

Pelo pouco que vi do Home Broker parece ser bom, possui diversidade de fundos e outros investimentos, o que me deixa muito limitado com o dinheiro que fica parado na Clear, poderia deixar num fundo de liquidez diaria ou algo do tipo…

Enfim, alguem utiliza a Necton e pode dar feedback?

Com relação a negociação, aconteceu 3 diferentes.

Quando eu estava disposto a migrar da Modal pra Clear, mandei dois emails pra assessoria do BTG e da XP, informando o montante que tenho aplicado e se seria possível negociar a taxa de corretagem.

A XP nunca me respondeu, a BTG me respondeu informando que poderiam passar a corretagem de 4,50 pra 3,00, confirmando a minha tese de que BTG é melhor do que a XP, tanto em oferta de produtos como atendimento.

Porém, quando solicitei a transferência de custodia, a MODAL me ligou e me questionou o motivo da mudança, informei que era por causa da corretagem (R$ 2,00), ai eles me ofereceram um plano customizado custo zero para Bolsa. Fiquei bem feliz pela abordagem, me senti valorizado, e acabei ficando na Modal.

2 curtidas

Recebi um e-mail da Clear dizendo que estava dando o Profit Trader Clear de graça para quem operasse 200 minicontratos. Não sei se isso é bom, mas deixo aqui a informação para vocês avaliarem.

Segunda vez esse mês que a Easynvest fica umas horas fora do ar. A maldição da corretagem zero é foda

se liberta disso, eu tinha corretagem quase q zero na modal, mas sempre que precisei deles foi um pé no saco, mudei pra XP quando ainda era 18,90 mas falei com um assessor antes e por conta do que levei pra la baixou pra 3,50 … mesmo que n consiga nada, hj acho que ta 4 e pouco a ordem , e como na modal era um lixo para alugar ações ( tinha de enviar email rs ) nunca aluguei, na XP deixo ativado o automatico, hj eu recebo bem mais de aluguel do que gasto com corretagem, no fim das contas, sai de uma corretagem quase zero , pra uma q pago com o aluguel de ações e sobra rs

3 curtidas

Quantos % recebe aproximadamente de aluguel? 4