Corretagem zero para FII’s, correto? Ou conseguiu para ações também?
Liberaram para quem tem Nubank (muita gente, já que é de graça a Nuconta), só pedir no chat
Pessoal mudei pra BTG Pactual Digital. Tô gostando. Vc encontra muita opção de investimento em um só lugar
Não sabia dessa, considerando que o Home Broker da Rico é uma cópia descarada da Easynvest, não parece ruim.
Como é o atendimento? Tenho investimento há muitos anos na Easynvest em renda fixa, nem me lembro se já usei o atendimento deles rsrs
Muita gente fala mal, eu nunca tive problema. Já até resgatei dinheiro preso na margem uma vez, tudo por chat
Renda fixa o BTG é muito bom mesmo, nunca vi o broker porque é (um pouco, ok rs) mais caro que quase todas as outras opções
em % é bem baixo , pq nem tudo ta sempre alugado, muito do que aluga é por pouco tempo ou tx baixa, e alguns ficam bom tempo ou taxa boa, mas para efeito de comparação, eu gasto por volta de 20-30 reais de corretagem por mes, e recebo em media ( desde q fui pra XP a 8 meses ) uns 100-150 de aluguel , entao to no lucro ai de uns 100 reais por mes, algo que n tinha na modal, alem de toda a qualidade da XP, que tbm esta virando banco em breve, o cartao ja recebi a uns 3 meses … entao so elogios por hora … do que escuto, somente o BTG oferece algo proximo , conheco pessoas q tbm usam o itau corretora, que esta com corretagem a 4,90 pra ações e zero pra fiis, tbm tem gostado, pq a depender do valor vc vira cliente “top” no banco , entao olharia essas 3 opções pensando em qualidade
Sempre vejo as taxas de aluguel (exemplo: na statusinvest fala que a TAEE11, uma das empresas com melhor taxa de aluguel, paga uns 4% a.a. de aluguel). Fico curioso para saber qual percentual disso fica com o cliente e qual com a corretora.
na XP realmente a taxa deles, pela comodidade de vc n fazer “nada” é relativamente alta, oq eu vejo que descontando o IR + a taxa da XP eu fico com uns 55-60% do valor , ai vc vai pensar "poxa vc fica com em media metade do valor " ok n é o cenário ideal, mas temos de entender q a XP foi pioneira e esta atenta a custos, tanto q baixou corretagem recente , quando esse serviço for mais popular, certamente teremos mais concorrência, e tbm ainda sim, como mencionei, hj tiro pelo menos 100 reais acima do que gasto de corretagem, pouco ou muito é um dinheiro extra que n tinha em outra corretora
alguém já reparou que o Parente Rico vive falando de aluguel e enganando as pessoas achando que vão ganhar 5-6% a.a. com os ativos só como doadores? Será que é por ser multimilionário ou será que é por ser sócio da Rico?
Essa Rico está lamentável. O app pede uma avaliação, eu dou a pior nota, ele pergunta para explicar o motivo, eu perco meu tempo escrevendo na telinha com o tecladinho desengonçado que cobre o texto, um s@co, e no final eu aciono “Enviar” e aparece um quadrado vermelho com um X. Acredito que não enviou nada.
Sim. Já fiz. É bem tranquilo.
Rico está pessima.
Não acreditei na opinão dos foristas e abri conta pra testar… Experiência péssima…
Está muito (mas muito mesmo), pior do que a Clear.
Alguém indica uma corretora boa para renda fixa privada (CRA, CRI, LCI, LCA, debêntures) ?
Opero pela Clear (não oferece) e pela Rico (não gosto dela para renda fixa privada).
Acabo fazendo no BB.
Comecei a usar a Modal e, até o momento, estou gostando bastante.
Corretagem a um preço justo (se comparado a XP), por exemplo… plataforma estável e aceita ordens com o pregão fechado.
Por ora, me atendendo bem.
BTG
Quando investia em RF gostava muito dos títulos oferecidos pela Easynvest.
BTG e Easynvest
Hoje venceu meu SELIC 2021 e a RICO não está deixando eu retirar meu saldo em conta, alguém mais com problema na corretora? Simplesmente da mensagem de erro e não informa o motivo, já tentei com valor inferior ao saldo total e também pelo app, sem sucesso.
Aqui não está nem atualizando a tela do homebroker.