Na quinta tentativa agora parece que consegui.
Bem, já tinha colocado minhas ordens lá no final de semana. Queria só acompanhar o book. Assim que abriu o pregão estava OK. Mas, depois começou a travar.
Alguém já conseguiu a proeza de encerrar a conta na Modal Mais? Eles ignoram todos os meus contatos
Alguém tem conta na CM Capital ou BTG, estou em duvida em qual tem o melhor atendimento e a melhor estabilidade do sistema em geral. Obrigado!
Creio eu que após 2 anos sem atualização suas informações cadastrais eles cancelam a conta para evitar problemas referentes a lavagem de dinheiro. Mas se isto te incomoda muito, tem sempre a CVM para fazer uma queixa. Pelo menos nos bancos quando envolve o BC até gerente vem ligar para você para saber se foi bem atendido.
Tenho CM capital. Se quer sistema rapido e sem quedas é certeiro. Melhor indicação
Putz, que vacilo meu. Acabei de perceber que eles mandam um email automático pedindo para continuar, e se não responder ignoram o pedido de encerramento
Tenho uns 3 na caixa de spam que nunca tinha reparado
Modal ta fora pra mais alg ai?
Alguém esta conseguindo acessar a Modal mais pelo celular ou pc?
Já é a segunda vez que percebo que quando tem dividendo de ITUB e ITSA a Clear não dá conta do recado, prometeu liberar o saldo ao longo do dia.
Galera a CM CAPITAL implementou um area com detalhes da carteira, la mostra a açao / seu preço medio de compra e tambem a rentabilidade conforme a variaçao da cotaçao. Ou seja uma alternativa para quem esta com preguiça a usar o excel. Fora isso eh uma boa corretora e esta com uma versao simples Do Profit One de graça
Alguém tem um bom assessor na XP para indicar?
Eu gosto muito do meu assessor, mas depende o que você considera bom, hehe. Qualquer coisa me manda PM que envio o contato dele.
O meu assessor é fera. Além de ter um bom conhecimento sobre ações (normalmente os assessores têm conhecimentos genéricos sobre as classes de investimentos) é sempre muito solícito. Recomendo viu. Já passei por muito assessor ruim na XP.
Obrigado pelas sugestões dos colegas. Por gentileza, se for possível, me passar o contato no e-mail: [email protected]
[email protected] Email do assessor. Só informar na parte de assessoria.
Não ganho nada com isso, somente estou informando o contato porque gosto do trabalho do assessor.
Obrigado pela informação. Depois que o meu assessor foi para BTG, está difícil arrumar um assessor que atenda bem.
Mais uma corretora pro time de corretagem zero. Acabei de receber msg da orama dizendo q agora eh corretagem zero.
Tu paga por ordem lá na XP? Se sim, quanto?
Acho que é r$4,5. Antigamente era r$18.9, totalmente inviável.