Dependendo da qntd de grana que vc tem lá, vc consegue ate taxa zero de corretagem. Um amigo conseguiu com o analista dele corretagem zero lá.
Eu tentei 2 anos atrás e não consegui, aí migrei tudo pra clear. talvez, hoje em dia, com a corretagem bem em conta e várias com taxa zero seja mais fácil conseguir baixar o valor da corretagem.
taxa zero nunca ouvi falar , eu tenho a 3.50 , desde quando era 18,90, n sei agora que baixou bem esse valor se eu conseguiria ainda menos, nunca tentei baixar esse valor
Eu sempre usei o CEI no começo/final de mês para ter o meu controle dos proventos na planilha do Dlombello. Hoje fui acessar a plataforma e só consta proventos da última semana. Alguém mais com o mesmo problema? Mudaram realmente esse prazo que era de 1 mês?
Ao invés deles melhorarem, eles estão piorando, era pra ter toda a base histórica lá, empresa lucrando absurdos e piorando essa parte, não faz sentido, se houvesse concorrência seria diferente.
Um amigo resolveu investir, eu uso a Rico, gosto e estão com taxas excelentes, mas sei podem voltar a cobrar algo… estou tranquilo se retonarem as taxas anteriores…
Esse amigo é um cara avarento e faria uns três aportes por mês, acredito que a corretora correta pra ele seria a Clear, ou Easynvest…
Outro fator importante seria o valor da venda de um ativo servir de crédito para comprar outro no mesmo dia, na rico é possível e nas outras?
Entrei na conta e olhei o Homebroker, pois quero migrar para uma corretora com corretagem zero. Também cadastrei na Rico mas o número de reclamações estava alto então desisti. Achei o broker da Easynvest um pouco fraco.
A Modal tem mais opções e facilidades - Stop móvel, possibilidade de lançar boleta com clique direto no book de ofertas,ver negocios realizados, ofertas agrupadas, detecção automatica de compra fracionada, entre outras coisas. Esperar alguma atualização para olhar novamente.