Mesma coisa aqui…
alguem tem conta necton e não está conseguindo acessar?
Pessoal o que danado esta acontecendo com o site da B3. Tomei um susto agora quando abri e nao mostrou o consolidado dos investimentos. Na primeira tela agora so esta mostrando Tesouro direito, nem CDB esta mais. Tem que ir em extrato de movimentações para ver as ações…Mil vezes melhor o site antigo e ainda dava pra importar pra varias planilhas.
Alguém mais enfreta travamentos no Home Broker da Corretora Rico?
Obs: O título desse tópico poderica ser “Corretoras e Home Brokers”.
As vezes o HB caí. Às vezes não entra. Hoje mesmo, tive que tentar umas cinco vezes até entrar.
Rico migrou meu usuário para a XP.
Recebi nota de corretagem timbrada da XP de uma operação de ontem, sendo que tinha comprado pela Rico, achei estranho, ainda mais porque cobrava 4,90 de corretagem e na Rico é isento.
Fui tentar fazer login na Rico, deu usuário inexistente.
Ai tentei o mesmo user na XP, e pimba!, tava lá.
Alguém mais?
Cara, se for mesmo isso, vou tirar todos os meus ativos de lá.
É chamar a gente de otário.
Verifiquei aqui e continuo na Rico.
Vou ficar de olho…
Obrigado pelo alerta!
Nominalmnete, eu continuo na Rico. Acesso por lá, etc.
Mas quando eu coloco ordem ela aparece no book como XP. Já faz algum tempo isto.
As taxas ainda são as da Rico.
Sim, eu estava assim até ontem. Login na Rico, operava pela Rico, mas a ordem no book aparecia como XP, e o destinatário do TED no banco também já era XP.
Fiz login na Rico agora e tudo bem.
A nota de corretagem referente a ontem também está como Rico.
Alguém usa Itaú Corretora? Saberia informar se tem taxa de corretagem para FII? Desde já obrigado.
Não tem para FIIs e nem para ETFs do Itaú
O home brooker funciona direito? Tem app do Itaú Corretora parecido com o da XP? Desde já obrigado.
Desde Fevereiro que começaram a fazer essa mudança, primeiro no login e senha da Rico, que ficou igual a XP, depois os ativos negociados via Rico passaram a constar como XP. Inclusive quando houve a mudança no login da Rico fiquei sem acesso a corretora, porque para mudar a senha eles estavam enviando o código para um celular antigo que estava cadastrada apenas na XP, corretora quem nem utilizo. Foi uma dor de cabeça para regularizar.
Eu estou aguardando esse sistema aqui para migrar os ativos da Rico e fechar a conta por lá: No mesmo dia: B3 (B3SA3) cria serviço para portabilidade automática de investimentos - TradeMap - Seus investimentos na melhor direção
Tenho usado o Inter sem problemas.
Tem uma plataforma nova que parece um pouco o HB do BTG, tem que procurar no menu, não lembro a opção de cabeça. Eu não tenho tido instabilidade em corretora nenhuma desde o ano passado
App não sei, se não transferiram ainda vai tudo pro Íon em algum momento. Só uso o site mesmo
Meu sonho vai virar realidade, se as maiores aderirem será excelente, pra manter clientes vão ter que acabar com taxa de corretagem, viu BTG e XP .
uma corretagem de 4 reais é realmente assim tao decisiva para vcs optarem por corretoras de qualidade e serviços inferiores?
Assim, tem mais de um ângulo a ser analisado. As corretoras definitivamente não dependem da corretagem para sobreviver ou oferecer serviços decentes. Nos EUA se tornou padrão não ter corretagem
Essa questão de ser decisivo é muito particular. Para quem faz aporte grande, pode não ser. Mas para quem compra picado, ou está começando no fracionário, pode sim ter um impacto grande no começo.
Outra coisa: cobrar corretagem não é sinal de bom serviço. Já vi gente perder dinheiro gordo por conta de assessor de corretora que cobra corretagem, por exemplo. O home broker do Itaú, que cobra corretagem, eu particularmente acho uma grandississima bosta, com o perdão da palavra.