MyCap também (alguém ainda usa ela além de mim?)
Essa eu não sabia.
Ela te dá acesso ao mercado internacional (como a Interactive Brokers nos EUA) através do Brasil?
Nunca tentei, mas acredito que não.
Boa tarde, pessoal. Tenho operado no mercado de ações pela corretora Clear.
Uma coisa que acho estranha é que, no final do pregão normal, faltando alguns minutos para terminar, as cotações ficam “malucas”. Algumas ações subindo horrores e outras o contrário. Creio que seja algum bug. Com vocês ocorre o mesmo?
Um ótimo final de semana a todos!!
Sim.!
E na abertura acontece o mesmo.
Obrigado!!!
É no leilão de abertura e fechamento que fica desse jeito, quando está em leilão geralmente olho pelo book.
Alguém opera RV com o Banco Inter? Estou há pouco tempo como cliente, até então, satisfeito com os serviços bancários, mas nunca operei RV lá.
Tem taxa zero tanto para Ações quanto para FIIs, fora boas opções de fixa/fundos e a integração com os demais serviços bancários, que é bem interessante.
Abç
Ééé na Clear tá ficando feia a coisa, problemas constantes, pensando em migrar para Mirae. Duro é essa burocracia de transferência de custodia, a B3 podia facilitar isso.
Alguém tem alguma outra sugestão, uma plataforma básica e estável com custo baixo?
Essa seria uma funcionalidade interessante, mas me parece que teria que ser disponibilizada pela bolsa. Veja, quando você lança uma ordem, ela só é confirmada quando entra no sistema da bolsa. É uma oferta que pode ser executada a qualquer momento e interfere no preço de eventuais leilões. O sistema da bolsa teria que ter tais ordens amarradas, de forma que as demais fossem canceladas quando uma fosse executada. Mas e se uma ação entra em leilão e outra chega no seu preço?
Não acredito que algo assim seja implementado, muitas variáveis.
Por que a XP te deixa um pé atrás, Cadu?
Eu uso a modalmais, pago 1,49 para ações e zero para FII’s
Isto foi há mais de um ano atrás, agora a coisa mudou um pouco. A XP melhorou seus custos e a gama de serviços. Hoje não faria mais esta colocação que fiz na época.
Modal também…
Entendi, estava querendo migrar para a XP, consegui uma corretagem de 7 reais e lá tem a custódia remunerada (aluguel automático das ações) e algumas aplicações mais específicas.
opero inter e xp… problema da xp é o custo de corretagem de ações. pensando seriamente em migrar pra modal ou btg
Pagando quanto de corretagem? Pago 1,49 na modal, mas consegui um acordo de 7 reais com a XP
13,90. como conseguiu esse acordo? sua ordem tem que ser processada pelo assessor? ou por voce mesmo no hb?
pelo banco inter é tudo 0… 20% da minha carteira está lá.
opero valores menores.
Manda um email ou pede para o assessor negociar. Vai ser tudo pelo HB.
Também já testei o banco inter, mas acho que ainda faltam algumas coisas para melhorar a interface…
Mais alguém com problemas para logar na Modal?