MGLU3 - Magazine Luiza

meu deus

Tb não tenho coragem de botar um real nela e tb não duvido ela bater os 100 de novo kkkk

1 curtida

280 milhões de não recorrente.
Receita subiu 14% mas o lucro pro forma caiu 23%.
Empresa tá perdendo margem para continuar crescendo e dominando o mercado.

“Magazine Luiza espera crescimento mais forte no final do ano, diz presidente”

1 curtida

VISUAL TRADE | Gráficos Bovespa: Mglu3

Eu vou tomar coragem e vou entrar nela. Primeira correção e vou entrar fracionado 50 ações a cada 0,50 centavos . Não para de subir !!

Derretendo…

Passando apenas pra ver a euforia nesse papel! tá loco… por mais que o Henrique Breda fale… não consigo enxergar motivos para entrar nesse papel…

2 curtidas

E pensar que se você tivesse investido nessa bolha estaria hoje com muita grana no bolso.

Máquina de fazer do dinheiro !!

vai dobrar de preço novamente e eu de fora achando q tá cara e o mercado vai acordar mostrando q ela ñ sustenta estes resultados…rs

7 curtidas

Sr Mercado dando as de maluco…

Resultado fantástico, 7% de alta hoje e eu de fora kk

2 curtidas

Realmente o ativo tá um fenômeno, eletrodoméstico e aviação eu não entro mas dou os parabéns pra quem tem em carteira, fizeram dezenas de inaugurações de lojas no sul do Pará umas semanas atrás o apetite tá grande.

uma dúvida, aqui no site de AF PenseRico os LPA’s da Magazine Luiza já não eram pra ter sido ajustados conforme o desdobramento?

ou só ajustam daqui para frente?

No follow on da mglu, eu posso pedir 6,6% da quantidade de ações que eu já tenho na segunda data de corte. Como eu tenho 8 ações, essa quantidade nem chegaria a 1 ação. Alguém sabe se eu posso fazer o follow on de 1 ação, ou eu não tenho direito a nenhuma?

https://twitter.com/jlbraga/status/1194417053320515585?s=21

Magazine Luiza: oferta sai a R$ 43/ação e companhia levanta R$ 4,3 bi
Geraldo Samor

1 curtida

Img141043_1024_17022020075640

que app é esse?