MGLU3 - Magazine Luiza

MGLU, pelo gráfico, está com cara que vai buscar a mínima de Mar´2020. Que paulada nesta e nas outras (AMER e VIIA).

2 curtidas

Capaz, nos R$6,25, será que vale a pena entrar?

Olha, é possível que por ali, estará num forte nível de sobrevenda/exaustão e pode ter uma reversão temporária mas, é difícil saber - digo isto vendo o gráfico da AMER3 -> dê uma olhadinha.

1 curtida

Eu não sei aonde vai parar, mas daqui a pouco vai valer comprar nem que seja pra fazer uma “fézinha”… :grin:

1 curtida

Calma…sempre pode cair mais…e é o q parece q vai ocorrer…ou ñ né…

Não era possível uma hora isso não acontecer … empresa sempre altamente esticada ….

Antes era “sempre cara, só sobe e nao da uma brecha para aportar”

Agora eh “sempre caindo , ninguém sabe onde eh o fundo e ninguém tem coragem de aportar” kkkk

5 curtidas

Eu só acompanho o ativo . Já a bastante tempo . Mas nunca montei posição. Concordo com o colega quando diz em “ fazer uma fezinha” . Perdeu todos os suportes , então fica muito difícil de saber onde vai parar a cotação . Creio que devemos testar os R$ 5. Perdeu a mínima do COVID19 e querendo testar a média de 400. Se perder essa média . Eu faço um fezinha .

Lá nos R$3 começaria a me interessar. Se vai chegar, não faço ideia.

R$2,43

1 curtida
2 curtidas

Passei pra dar uma olhada naquela que chamavam de festa pouco tempo atrás,
nunca comprei, só de curioso, mas pergunto pra vocês:
acabou a festa então? kkkk

image

o hype no preço tava grande, a manada sempre movida à hype !

5 curtidas
4 curtidas

3 curtidas

Ação da Magalu é rebaixada: entenda o motivo

1 curtida

Desde que a Luiza Dilmou e depois ainda fez o L, a empresa “foi para o burado”. Li em algum lugar que as ações cairam uns 90% e poucos, relativamente a algum pico do passado.
Não sei maiores detalhes porque não tenho nenhuma ação deste setor e não gasto tempo com ele.

3 curtidas