Monte seu time de futebol de ações!

:rofl: :rofl: :rofl:

Ainda nem contratou o ponta esquerda, é já é titular :slight_smile:

Pensando em comprar posição pequena também.

Tô pondo fé no “garoto”! Ainda quero ler mais um pouco, mas em princípio vou abrir uma posição já no leilão de abertura dia 29.

1 curtida

Técnico Fernando Diniz ( SAPR4)
Kkk

4 curtidas

Bacana, vou só escrever, tudo bem? Formação 3, 4, 3
Goleiro: ALUP4 - defende as bolas fáceis e não costuma frangar

Zaga: HYPE3, FESA4 e TASA4 (zaga consistente nos dividendos, se passar pelos 2 primeiros, TASA resolve na bala)

Meio: OFSA3 (alimentando o ataque), VAMO3 (conduzindo a bola), MOSE3 (acabou de subir do sub-20) e AERI3 (velocidade do vento)

Ataque: FHER3, LUPA3 e AMBP3 (2 primeiros vem em baixa e o segundo é o jogador da modinha)

7 curtidas

TASA resolve na bala… kkkkkkkkkkk

Sobre MOSE3, não seria MOSI3?

A minha seleção é baseada no esquema atual de Tite… :rofl:

Selecao acoes

  • No gol Alupar pelo potencial de crescer nos momentos mais difíceis (vai crescer justamente em meio à atual grande briga no setor de transmissão).

  • Na lateral direita Sanepar para fazer o feijão com arroz, mas com qualidade.

  • Na lateral esquerda Neoenergia que deve ajudar na defesa, mas tem que ter energia para atacar o tempo todo, sendo praticamente um ponta esquerda.

  • Na defesa Hypera pela saúde e capacidade de impulsão; além de JBS pela força e experiência internacional.

  • BB como volante de contenção que ajuda na organização dos setores, todo o time gira em torno deste volante.

  • Banrisul é o volante que precisa se reinventar para fechar a lateral esquerda quando a Neoenergia sobe ao ataque, além de ser responsável pela virada de jogo para surpreender o adversário (quem dera se tornasse mais digital…)

  • Profarma é o meia com muita liberdade para transitar em todas as posições do meio para frente.

  • Santander é o ponta direita que fica sempre no ataque, com pouca função defensiva, mas com muita agressividade e com experiência internacional.

  • Méliuz (CASH) é o potencial craque do time, caso continue evoluindo e criando novas jogadas imprevisíveis como fez nos últimos anos. Pode jogar aonde quiser…

  • Log é o centroavante oportunista que aproveita todas as brechas do adversário. Mas quando a bola não chega até ele, este atacante também tem qualidade suficiente para buscar o jogo e criar oportunidades mesmo nos momentos mais difíceis (pandemia atual), não sendo aquele centroavante que “só” faz gol.

Técnico: WEG, que é o maior caso brasileiro de sucesso e tem moral para ensinar como faz.
Auxiliar Técnico: EzTec, que é o maior exemplo brasileiro de excelente gestão.

Reservas:

Goleiro: Taesa; lateral direito: Copasa; lateral esquerdo: Irani; zagueiros: Ferbasa e BRF; volantes: BrasilAgro e Guararapes; meia: Intelbrás; pontas: Aeris e Mosaico; centroavante: Tenda.

8 curtidas

Mosi3 mesmo. Gostei de sua Profarma, quando acabei, lembrei dela. Seria meu 12o jogador.

Disputando posição: Schulz, Tupy, Romi e ENBR.

Estou na vida real apanhando muito tentando montar uma carteira de poucos ativos, mas não estou conseguindo… rsss

5 curtidas

Goleiro: HGRU11 - Fundo seguro e mostrou extrema resiliência na crise covid, e que vai em busca de diversificação com uma gestão já reconhecida no mercado imobiliário. Boa posição defensiva.

Zagueiros: itsa4 e bbdc3, com boa parte da atividade típica de bancão e seguros asseguram estabilidade dividendos e um plus adicional se o brasil reverter os juros bruscamente, estes vão ganhar com spread e nadar de braçada em cenários ao estilo inflação e desemprego (Dilma II). Zagueiros aptos a fazer gols de cabeça em escanteios.

Laterais: Beef3 e Vale3, dois laterais aptos a atacar (comodities com dolar baixo) e defender (dolar alto e brasil indo mal).

Volantes: sapr4 e sbsp3 , jogadores baratos que não se pode esperar que façam gols mas que ajudam a defender muito o portifólio, pagam dividendos e são atividades que podem sangrar mas resilientes ao extremo, podendo fazer aquele gol aos 45º do segundo do tempo com um chute do meio da rua … (se o governo decidir interferir menos)…

Meio campo clássico - Movi3 - empresa boa, capaz de crescer em crise, é meio campo que pode fazer gols e dar passes incríveis , porque como é pequeno e não é badalado a marcação (CADE e mercado) costumam subestimar…

Camisa 10: Flry3 - Aquele jogador incapaz de errar um passe de 20 metros, capaz de criar gols facilmente, mas muito marcado… Se deixarem jogar vai longe… Ou seja, não vai machucar sua carteira (saúde) mas pode gerar inovações e crescimento… a questão é como a marcação vai atuar (regulação e mercado/ precificação)…

Atacantes: Cogn3 e Tris3/Eztc3 (reserva quase titular):

Cogn3 é aquele atacante de lua, pode errar gols de baixo do gol ou fazer 3 contra o adversário mais dificil da temporada, ou seja, pode dobrar seu capital se tudo der certo vale para surpreendr…

Tris3 aquele jovem talento, rápido , habilidoso, entorta zagueiro, mas com a cabeça que precisa ser trabalhada… (juros e governo)… posição com titularidade dividida.

Eztc3 - Atacante experiente, sem muito vigor para voltar para marcar ou driblar três e fazer um gol, mas incapaz de errar um gol debaixo do gol, de ser oportunista na maioria das chances de gols e de colocar a bola no chão e amarrar o jogo, puxar falta quando seu time está ganhando de 1x0 e precisa levar a vitória para casa.

12 curtidas

image

6 curtidas

Meu meia recém promovido da base Mosi3 estreou fazendo gols e assistências. Melhor estreia de todos os tempos no Brasil. Agora vamos ver se é craque de verdade ou fogo de palha!

Tentamos comprar 100% de seus direitos, mas só conseguimos 10%, restante ficou com os empresários! kkkk

11 curtidas

@vkjr, já que você é o cara das Small caps, podia montar um time Sub-20 aí só com elas…

3 curtidas

Segue meu time, um pouco na defensiva…

3 curtidas

Olha Esse Trxf pode sair driblando meio time ou entregar um gol contra… quase um marcos rocha ehehhehh

2 curtidas

Verdade…acontecendo isso, a esperança é o HGLG11 fechar o gol.

Estou cada vez me convencendo de que o momento da Wiz está cada vez mais próximo. Qual sua opinião sobre o ativo? Ps: hj conversei no RI da empresa e gostei muito do que ouvi.

1 curtida

Meu cenário base é renovação com a caixa. Agora não vai ter o habitacional (fora da negociação), e nos demais serviços as comissões serão menores.

Independente desse negócio com a caixa, a empresa é sustentável. E tem buscado cada vez mais outras parcerias, diminuindo cada vez mais a dependência com a Caixa.

Caso não continue com a caixa, nem toda receita é perdida, porque tem muita coisa que é estoque, cerca de 50%. Isso vai dar sustentabilidade enquanto os outros negócios florescem, como por exemplo, o Inter Seguros.

Considero o ativo com uma assimetria favorável, no pior cenário o preço justo poderia cair para uns R$ 7, e pelo lado da renovação, deveria valer pelo menos R$ 12.

É segunda maior posição da minha carteira e sigo tranquilo. Até aumentei um pouco agora que voltou para o patamar dos R$ 8.

2 curtidas

Estava vendo esse meu time: olhem o que aconteceu com FESA4, TASA4, FHER3 e LUPA3 desde o dia 26/jan. Deveria ter deixado minha carteira exatamente assim… rsss

8 curtidas

Caraca! Muito top!!!

1 curtida

Olhando o time e fazendo algumas alterações em relação último ano. A zaga permanece a mesma, com PSSA e BBSE. BRFS e RANI seguem nas mesmas posições, mas mais avançados. Nas laterais, ficam HYPE e RAIL. Como volantes, dois intermediários, BBDC e PCAR. Entram TEND e ENBR, o primeiro faz dupla de ataque com PARD e o segundo vai para o gol, com a saída de OZID. Esses dois ainda não estão em carteira, mas sinalizam mais ou menos para onde estão minha atenções. PTBL, CPFE e ALUP são potenciais substitutos.

9 curtidas

image

Ousadia, alegria e volatilidade.

9 curtidas