MPLU3 - Multiplus


#1

Multiplus amplia programa para resgate de produtos e serviços

Por Paula Selmi | Valor SÃO PAULO - A Multiplus, empresa de programa de fidelidade controlada pela Latam, anunciou há pouco que ampliou sua ferramenta “Pontos + Dinheiro”, permitindo agora que os participantes que não possuem saldo suficiente de pontos possam complementar com pagamento em dinheiro para resgatar produtos e serviços.


Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras
#2

#3

Bom resultado!


#4

Multiplus quer avançar no cartão de débito
Geraldo Samor

http://www.braziljournal.com/multiplus-quer-avancar-no-cartao-de-debito


#5

#6

#7

falando de valuation é possível afirmar que baseado nas médias históricas dos múltiplos da empresa ela se encontra em um ponto atrativo no momento? obg


#8

Sem dúvida. É uma das poucas empresas atrativas que ainda não subiram forte como o Ibov. O mesmo caso de BBSE3.

Mais tarde trago um calculo do valuation dela mais detalhado.


#9

obg cadu


#10

Empresa MPLU3
Cotação atual 39,05

Preço alvo pelo PSBe esta em 53,64

Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 58,65 , com um potencial de valorização de 50%.

Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, com 8% de taxa de desconto, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -1% p/ os próximos 5 anos.


#11

MPLU3 - 3T 17
Resultado razoável. Embora a última linha tenha vindo muito boa, com um crescimento de 21% no lucro liquido, este foi graças a uma redução de -64% no IR (efeito não recorrente de atualização monetária e créditos tributários de antecipação de impostos federais referente a 2010). O Lucro operacional teve queda de -10%, isto por conta da receita liquida ter se mantido praticamente estável (+1,6%), mas os custos dos resgates de ptos terem apresentado um aumento muito maior, de +6%.

mplu

De positivo o fluxo de caixa operacional teve um forte aumento de 375%, indo p/ 193M neste trimestre, gerando um aumento de 65% no caixa, p/ 209M.

mplu2


#12

Que fase do ativo, vem com quedas fortes. Não consigo ver o pq olhando os resultados, logo é provável que isso seja fruto de algum (ou alguns) grande fundo se desfazendo de uma posição. Olhando a variação da cotação, e comparando com outros índices e pares, em um periodo de pouco mais de um ano, fica nítido como o ativo ficou p/ trás:


#13

Tenho acompanhado para me posicionar. Os fundamentos estão ótimos, mas graficamente tá dureza fazer uma entrada.


#14

Que recuperação de MPLU3 hoje, chegou a subir mais de +6%.


#15

Deu um show. Acompanhando aqui o gráfico para ver se não se trata apenas de repique por conta de indicadores técnicos bem sobrevendidos. Mas fundamentos tem demais a ação.


#16

Abri uma posição em MPLU3. Vamos ver. Ativo descontado em relação ao seu par Smiles e fundamentos bem bacanas.
Como disse o @cadu , vendo os resultados não dá muito para entender o porquê das quedas recentes e do desconto.


#17

Novidades na Multiplus!


#18

Eu gosto bastante da MPLU e costumo investir em empresas das quais uso o serviço. E hoje vejo o serviço oferecido pela Multiplus sendo bem superior ao da Smiles, serviço me refiro a utilização do site, velocidade, ofertas para resgate dos pontos, etc.

Pode parecer coisa de maluco, mas tenho posição em poucas empresas porque entre meus critérios para aporte é conhecer como a empresa trata seus clientes.


#19

Aumentei minha posição no ativo dentre outros motivos, por conta do seu seu comentário, ele vai ao encontro de uma entrevista que assisti com o RI da MPLU3.
Agora tenho três compras (todas no prejuízo) 39,34 / 36,05 / 34,70. kkk

Minha cerva favorita é uma ALE também!


#20

Vejo compra nos 23% de fibo, ou seja, pela análise gráfica no valor de 30 reais, ainda mais que o semanal está feio e mensal pior ainda.