MPLU3 - Multiplus

Penso a mesma coisa… A LATAM tem mais a perder do que eu… Segue o baile :slight_smile:

3 curtidas

Meu PM é por volta de 33… vou tomar um belo prejuízo…

Como que a LATAM perde? Não é ela que vai comprar as ações na OPA?

Eu escapei dessa, mas é fogo quando vc compra uma ação que acredita que vai da uma belo resultado no longo prazo e ela fecha capital por um preço menor que o ser pm…

Fico imagina se acontecesse com as Lojas Renner, que meu pm é bem maior que a cotação atual, mas vem em um crecimento muito grande nos lucros, é muito desestimulador…

1 curtida

Ela perde caso a oferta não seja aceita e o contrato com a Latam seja encerado… Ele tem 72% (se não me engano…) das ações ou seja vai dar um tiro no proprio pé.

1 curtida

Outro pto que os acionistas tem a seu favor, as declarações do CEO da Multiplus dizendo até pouco tempo atrás que não tinha a menor preocupação com o vencimento do contrato, que ele seria renovado sem problemas.

No pior dos cenários, caso a OPA fracasse e a empresa depois de 6 anos decida acabar com a empresa, imagina a quantidade de processos que isso poderia gerar. Sem dúvida a controladora está ciente disso, e deve estar pesando este fator p/ a OPA.

O meu pelo menos é certo, fiz compra após o 171 ‘garantir’ que o risco era zero de não renovarem.
Posso até perder a ação, mas é certo que moverei uma ação judicial, e torço para que haja uma enxurrada de ações.

1 curtida

Plantão de noticias da B3: Esclarecimento MPLU3

Sobre os questionamentos da CVM: Esclarecimentos de questionamentos CVM/B3- 11/09/18

Devia ter assinado “Roberto José Maris LULA DA SILVA”. Ele é o presidente, mas não viu nada, não sabia de nada e ninguém falou nada pra ele.
Aliás, as informações que a CVM citou nem são dele… são de um amigo dele.

3 curtidas

Ou então a esposa vai sofrer morrer em um “acidente”, e ele vai culpá-la.

3 curtidas

Pessoal, a exemplo de muitos aqui não pretendo me desfazer das minhas MPLU3, num primeiro momento, e estou aguardando o desenrolar da OPA. Minha dúvida é se continuo deixando as ações para aluguel ou se é melhor deixá-las disponíveis na carteira?

Eu não colocaria pra alugar não.
As minhas, só foram devolvidas 1/3 e não coloco mais.

Boa tarde pessoal. Sei que não é o objetivo do grupo, mas não custa ajudar.
Estou fazendo minha monografia sobre programas de fidelidade, especificamente sobre a SMILES e MULTIPLUS.
Se você for cliente de algum desses dois (ou até dos dois) e quiser ajudar por favor responda esse(s) questionário(s). É super rápido e vai ser muito útil para minha pesquisa.

CLIENTES MULTIPLUS: https://pt.surveymonkey.com/r/multiplus2018
CLIENTES SMILES: https://pt.surveymonkey.com/r/smiles18

Muito obrigado!

Bom dia Cadu! Alguma novidade da multiplus, teve ae ontem, sabe o que foi decidido? Abc

Nada ainda. O próximo passo é aguardar o laudode avaliação pela empresa contratada, que vai dar uma ideia do valor da empresa segundo suas estimativas.

Vamos aguardar então! Abcs e obrigado

3 curtidas

O pessoal chegou a comentar sobre o caso do IRBR3 que foi parecido. Na epoca, eles também chegaram a protocolar? Mesmo esquema?

… não vi nada sobre no site do RI.

Troquei as bolas… Me refiro ao caso da Unipar :sweat_smile: