MPLU3 - Multiplus

Eu acabei saindo hoje, o mensal está muito feio se confirmar o engolfo a queda pode ser grande.

Eu ia segurar e esperar o retorno da oferta de aquisição, mas como meu PM era bem próximo ao valor da cotação, me desfiz da posição na terça porque queria aumentar a posição em FLRY3 e esse mês o aporte mensal foi bem pequeno, já que estou de mudança. Então preferi me desfazer de MPLU3 e aumentar em FLRY3 que é um case que gosto mais.

1 curtida

Essa tranqueira não anda, ainda bem q me desfiz minha posição!! Depois q anunciaram o OPA ela desandou

29/11 15:57
Incorporação da Multiplus pela Latam deve ser concluída em 2019

15:57 - 29/11/2018

O presidente da companhia aérea Latam no Brasil, Jerome Cadier, afirmou nesta quinta-feira, 29, que a incorporação da empresa de fidelidade Multiplus deverá ocorrer até o fim do primeiro semestre de 2019. “Continuamos nesse processo de incorporação, que deve entrar no primeiro ou até no segundo trimestre”, disse em evento com jornalistas. Cadier não informou quanto a Latam deverá ganhar em sinergia após a conclusão da operação, mas destacou que os ganhos estão sendo considerados na OPA (oferta pública de aquisição). Sobre as parcerias (Join Business Agreements) que a aérea está negociando, Cadier afirmou que, no caso do grupo IAG (dono da Iberia e da British Airways), ela deve começar a valer no terceiro trimestre de 2019. O acordo com a American Airlines deve ficar para 2020. Com essa última, ainda não está descartada a possibilidade de a parceria ser iniciada apenas com a operação brasileira da Latam. No começo deste mês, o órgão antitruste do Chile exigiu algumas medidas de mitigação para aprovar a parceira, que precisam ser analisadas pela companhia aérea.

2 curtidas

Boa tarde a todos! @cadu mesmo com esse imbróglio da MPLU3 e LATAM, reparei que na carteira de valor ainda consta a mesma para o mes 12/2018 esta correta esta informação?

1 curtida

Sim, ainda é uma empresa com um baita potencial com base em valor. Infelizmente a Latam jogou de forma agressiva, e enquanto a OPA não se resolver o ativo deve ficar travado neste patamar. Continuo acreditando que os acionistas não vão aprovar a OPA no valor que a Latam pretendente oferecer, forçando a controladora ou a aumentar o preço de fechamento do capital, ou desistindo da OPA.

2 curtidas

Ta certo, muito obrigado!

1 curtida

Boa tarde @cadu

Pelo o que entendi você recomenda não só manter as posições já adquiridas como também fazer novos aportes baseados nos indicadores de valor?

Será que esses caras não vão forçar o acionamento de stop cadu? Jogar o preço lá em baixo para depois recomprar… Uns 15 reais.

Olha o que aconteceu hoje em Flry3?

Não indicaria compra não. Quem já está comprado com uma posição pequena, eu diria pra não se preocupar.

2 curtidas

Eu vejo que está muito concentrada mplu3 na mão de poucos… vai que um cara puxa o tapete o restante vai junto.

Na verdade perdi a confiança na ação.

Acho que não, pois se forem vendendo a posição que tem na empresa, forçando pressão vendedora, com uma OPA em andamento, certamente iriam ter problemas com a CVM.

2 curtidas

Entendido!

Muito obrigado mais vez!

Boa tarde a todos,
Início de 2019… alguém sabe de alguma previsão para desenrolar a mplu3?
Abc e bons investimentos!

Nada ainda

Vamos aguardar então! Obrigado. Abc

http://ri.pontosmultiplus.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0&tipo=62726&conta=28&id=256217

Saiu fato relevante. Muda algo?

1 curtida

Creio que não. Segue o jogo no aguardo do OPA…

1 curtida