MPLU3 - Multiplus

Alguém acha que ainda vale entrar ou sair de MPLU3 ? Ou o seria mais coerente esperamos o OPA finalizar ?

eu aproveitei a alta e saí fora sem prejuizo…

Dificil dizer. Quando o ibov engrenou em viés de alta, eu aconselhei vender para comprar outras empresas, pois o preço poderia ficar travado por um bom tempo.

3 curtidas

Sigo posicionado. Não vejo motivos para vender.

OPA - 29/03 - http://common.engage-x.com/Downloader.ashx?accountId=wcBv4wMnx5Kx3kesNOhxUg%3D%3D&fileId=3mGDl3kOtYoJNSUluln7eg%3D%3D

Preço por ação: R$26,82

2 curtidas

A recomendação é de que não vendam as ações. Acredito que a este preço a intenção de fechar capital da empresa fracasse, não tendo a aderência necessária (2/3 de adesão das ações em circulação).

3 curtidas

Não vendo mesmo, a probabilidade segundo meus estudos e os fundos de investimento que tem dinheiro na empresa, não vão deixar isso acontecer, mas se eles quiserem comprar as minhas ações por R$40 cada eu vendo tudo kkkkkk

Tamu junto! Também não entrego nesse valor. Não to passando fome hehehe

1 curtida

Nem eu.

Pessoal, sou novato. Agradeço muito a dica. Também não entro na Opa. Boa noite!

1 curtida

Saiu o OPA

Cronograma

Preço: R$26,84/ação
Prazo para habilitação: 29/03/2019
Data do leilão: 01/04/2019, às 15h00
Data de pagamento: 04/04/2019

1 curtida

Deixa eu ver se eu entendi… Quem não estiver de acordo com o OPA é só não fazer nada então?

2 curtidas

Exato

2 curtidas

Fazer nada, então. Vamos ver o que acontece.

2 curtidas

Também vou fazer nada.

1 curtida

Apos o prazo da OPA as ações não serão mais negociadas na bolsa ?
Haverá outra forma de negociar ?

Se for aprovada por 2/3, sim as ações não serão mais negociadas na bolsa.

2 curtidas

Pessoal,

Esta será minha primeira OPA. Não achei em lugar algum da internet como ela efetivamente funciona. Alguém sabe explicar?

Uso Home Broker da Caixa. Lá tem a opção OPAs em andamento. Clico ali, aparece a OPA da Multiplus, mas não existe botão para aderir. Qual seria o procedimento?

Só consigo aderir no dia do leilão? Alias, o que é este leilão, pra que serve? Não bastaria aderir antes e se atingidos os 2/3 já receberia os valores?

Obrigado, abraços

1 curtida

Se mais de 2/3 dos acionistas aderirem a Opa, que serve para a empresa fechar o capital na bolsa, a controladora terá sucesso. Se quiser aderir, tem de entrar em contato com sua corretora informando este.

Obrigado cadu. Se eu aderir, não precisarei fazer nada no dia do leilão? O que seria este leilão? Obrigado

1 curtida