MRFG3 - Marfrig

Eu estava todo mês vendendo opções de compra no preço acima do que tinha pago.
Esse mês fui exercido.
Estava fazendo isso porque como a volatilidade estava alta as opções estavam pagando muito bem.

1 curtida
2 curtidas
3 curtidas

3 curtidas

Eita! Resultado histórico neste 2T20

image

3 curtidas

Aumento do lucro líquido de mais de 1.000%, que resultado!!!

Meu Deus 4b de caixa

1 curtida

Pessoal, qual a pegadinha desse papel? Comecei há pouco tempo a estudá-lo, mas parece barato demais pelos indicadores para ser verdade… Vi que ano que vem já deve começar a pagar dividendos.

Será que a margem do 3 tri será muito pior? Pois a receita, pelo que tenho visto do setor, será tão forte quanto o segundo tri…

Me ajudem?

olha, acho a Marfrig uma empresa excelente e inclusive invisto nela. Ela é muito forte nos EUA, com 14% dos abates bovinos do país, e inclusive é a maior exportadora de carne bovina dos EUA via subsidiária (National Beef). Por sinal o EUA é o maior mercado dela, com cerca de 70% das receitas. O resultado do 2T foi absurdo. Porém, há de se dizer que o dólar alto ajudou muito. Inclusive, a produção da empresa foi afetada pelo covid, e menor que antes da pandemia, mas o dólar muito alto mais que compensou esta redução. Além disto, impactou positivamente a margem.
aliás, mesmo no Brasil o dólar ajudou e muito, pois a carne produzida por aqui também é exportada. Ou seja, o dólar alto impacta positivamente nas operações da América do Sul e América do Norte também.

É fundamental saber que mais de 90% da receita da empresa veio em dolar. O dólar permaneceu bem alto neste 3T que está quase se encerrando. Penso que o resultado do 3T também será excelente. A dívida da empresa é alta e tem custo de mais de 6% ao ano, mas a forte geração de caixa tem feito com que a dívida seja reduzida progressivamente.

acredito na empresa no LP, mas não ficaria surpreso de ver os preços caírem no curto/médio prazo. Se o dólar cair, a expectativa de mercado automaticamente refletira uma expectativa de redução de receitas, margens e lucros da Marfrig.

7 curtidas
1 curtida

image

6 curtidas

Mais um resultado fortissimo. Ta na hora do mercado olhar mais pros frigos

2 curtidas

O pto é que 89% das receitas são em dólar.
Com o dólar acima de 5.5 o resultado vai ser ótimo.
Dólar abaixo de 5 já não vai ser tão bom.

Incrível o que estão fazendo com o papel…

1 curtida

Você se refere a estarem segurando a cotação?

5 curtidas

Negócio é não dar lucro e fazer sistema de cashback, aí voa o papel

3 curtidas

Acho também o papel bem barato. Porém, acho errado essa manipulação de numeros: ou usa dólar para tudo ou usa reais. Usar cotação em dólar e Ebitda em reais não faz o menor sentido.

6 curtidas

3 curtidas

Que baita resultado!!

Só acho incrível o vazamento: como pode o papel ter subido no dia da divulgação nesse mar de sangue que tivemos hoje? Coincidência?

Sim, eu já imaginava um forte resultado, por isso comprei ao longo das últimas semanas. Mas quem resolve comprar hoje em dia caótico com vários papeis caindo abaixo de 5%??

5 curtidas