Notícias Sobre o Mercado

:eyes::boom:

5 curtidas
5 curtidas

3 curtidas

https://www.google.com.br/amp/s/www.seudinheiro.com/2021/empresas/evergrande-calote-credor-alemanha-falencia-10-11/amp/

1 curtida
1 curtida

Acho que vou vender e ver o que acontece depois com as empresas

5 curtidas

tourinho xoxo ein kkkkkk

3 curtidas

Fez a festa hoje ? kk

1 curtida

Ficou parecendo aquelas cópias chinesas mal feitas … podiam ter caprichado mais nisso aí . Faltou detalhes …

imagem

7 curtidas

Importado da shopee

11 curtidas

Ficou perfeito, cada um retrata a bolsa do lugar que está…esse tá cansado e de perna aberta, além de ser meio fake kkkkk

6 curtidas

Que lixo, triste.

1 curtida

Se era pra fazer assim, era melhor ter colocado um urso mesmo… coisa linda o touro de Wall Street, já o nosso não serve nem pra ser usado em carro alegórico do carnaval de São Paulo da segunda divisão!

Não tá fácil:

1 curtida

Pelo menos foi feito com dinheiro privado. Mas já que era pra fazer um touro de baixa resolução, deviam ter inovado logo, podia ser um touro estilizado, sei lá, com linhas mais retas, um “touro digital”, e jogar o H que era pra representar o mercado aliado à tecnologia. Vai que cola…

2 curtidas

Já picharam o touro … país de merda, população de merda.

3 curtidas

Isso ai era questão de tempo tb, galera não sabe nem o que representa.

Que medo. Já pensou virar uma wirecard da vida? Leva o banco Inter pro buraco junto no curto prazo

3 curtidas
1 curtida

Pelo visto os gringos querem virar a mão. Essa Selic em 12% no fim de 2022 acho até meio pessimista

1 curtida