Notícias Sobre o Mercado

Não. Levando até o final, você ganha a taxa contratada. Independente da inflação no período.

1 curtida

Uma resposta mais complexa tem a ver com a inflação implícita no título pré.
Quando você compara a NTN-B com o pré-fixado de mesmo prazo, você tem na diferença das taxas a inflação implícita pelo mercado.

1 curtida

Caro sr_fouquet,

Achei muito interessante esta planilha de inflação implícita. Pode me dizer onde eu posso obtê-la?
Seria interessante usar estes dados para avaliar a rentabilidade real de Títulos de Renda Fixa tipo CDB/LCI/LCA e etc. em vez de usar o relatório focus?
Abraço,

1 curtida

Curvas de Juros - Fechamento – ANBIMA

A inflação implícita no mercado de títulos públicos reflete as expectativas do mercado e funciona mais ou menos como a bolsa de valores (aliás, é a mesma coisa). Então não seria interessante utilizar para calcular a rentabilidade real de títulos pois precisaríamos antes assumir que o mercado é eficiente e estima juros e inflação de maneira eficiente, o que não é verdade. O relatório Focus tampouco é a fonte mais confiável, porém ao menos reflete as expectativas do momento, é um bom retrato, mas as projeções futuras dependem de tantas variáveis que também deixam de ser críveis.

No final, vale mesmo é o instinto. hehehe

Sábias, palavras.
No final vale a frase “Eu esperava o pior, mas piorou mais do que eu esperava!”.
Resumindo… é Brasil!
Muito obrigado pela resposta.
Abraço

1 curtida

Coluna mto boa, vale a leitura

2 curtidas

https://www.investors.com/news/technology/jd-stock-slips-despite-quarterly-earnings-beat/

JD, which competes with Alibaba BABA and other e-commerce companies, reported revenue of $39 billion, above expectations of $38.2 billion. It reported adjusted earnings of 45 cents a share, vs. expectations of 40 cents

Active annual customers jumped 27% to 532 million. The addition of 32 million new users was the company’s largest quarterly increase in its history.

Rev growth at 26% while Cost of Revenue grew at 29%

S&M grew 63%

JDLog grew 46%

Segue um artigo sobre a empresa

$JD | Deep dive - by BuyandHold - The Global Investor

@sr_fouquet

1 curtida
2 curtidas

Corram para as colinas…

… só pra descontrair… :grin:

3 curtidas

Quem gosta de prefixado…

image

8 curtidas

E lá vamos nós?

3 curtidas

Ação caindo 3% hoje. Bora invadir umas empresas aí, vai que cola! kkkkkk

3 curtidas

Tô rachando o bico aqui

2 curtidas

E a empresa ainda anunciou dividendos e JCP. Além disso está em zona de suporte. Oportunidade?

2 curtidas

se não der em nada aquele rolo da ação de 30 bi tá barata.

Eu esperaria uma pouco. Na verdade estou esperando … vai q o ibov volta nos 107 e ela no suporte , aí não duvido perder

1 curtida

Se ibov voltar a 107k de novo faço a festa, consegui aportar bastante entre 110 e 108k. Porém acho difícil, situação fiscal melhorou, política idem, crise hídrica parcialmente resolvida com elevação de produção no nordeste e que agora está integrada, enfim cenário tá mais brando.

2 curtidas

Contudo o sp500 lateralizou…se lá corrigir aqui vai junto

2 curtidas

3 curtidas

Baita palhaçada.

2 curtidas