Mais um escândalo a vista e agora parece que envolve bancos grandes ( Bradesco, Itaú , BB ) … e estranhamento a veja fez uma matéria dizendo que a PF tinha alertado Barroso desse outro escândalo e que iria gerar quebradeira , e logo em seguida a veja apagou a matéria … suspeito
Galera precificando fim da alta dos juros, mas a pergunta que fica é para onde vai o IPCA quando isentarem quem ganha menos de 5K
Será que vai ser aprovado? Sei não, de qualquer forma até lá tem muita precificação de futurologia do mercado.
Na minha visão, é a única chance de o molusco se manter no poder. Acho que vai passar com certa facilidade
Acho difícil muita coisa daí passar
https://x.com/HugoMottaPB/status/1933174966612095274
centrão começou a desembarcar do governo!
2026 já começou hoje!
Agora se esse lance de 17,5% de IR passar o jeito é se entupir de IPCA longo até o final de 2025 e manter o IR em 15% talvez até 2050-2065
Tem que tomar cuidado com um ponto só, conheço pessoas que tem poupança antiga até hoje para não perder a regra antiga, final do caminho pagando juros ou não o que importa é o patrimonio total, eu pegaria NTNB longa mas bater ai 3% venderia sem dó rsrs…
IPCA’s longos com juros semestrais.
15% ou 17,5% de tributação?
Títulos adquiridos antes da MP aprovada. Qual alíquota seria aplicada?
Até 31-12-2025, vale o atual depois as novas regras se aprovado, espero que nada seja aprovado, chega de impostos, que tirem privilégios, porque juiz ganhar 600mil por mês tem algo muito errado…
Consulta pública sobre a MP 1303 do Taxad.
Votem NÃO.
Com certeza centrão começou a desembarcar do governo!
Esse aumento no IOF é a “solução para as contas públicas”. Pera… Estão três anos no governo torrando bilhões, NENHUMA reforma e a solução é isso???